1 2 3 4

25 de janeiro de 2012

Esmalte do dia: Poseidon (Hits)


 Boa noite meninas! Bem super ansiosa primeiro post do blog espero que vocês gostem.
Perguntei no face qual esmaltes vocês queriam ver holo ou flocado e o escolhido foi o holo.
Bem venho mostrar a vocês o Poseidon ( Hits).


Da coleção de holo da Hits ele com certeza ele é o mas holo da coleção.Ele é um azul claro bem da cor do mar mesmo sabe!?


Para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas e não tive dificuldades para limpar os cantinhos.

A Hits foi muito feliz na produção desse esmalte, ele não perde pra nenhum importado. Sem contar que a qualidade foi ótima durou 5 dias na minha unha!

Gostei muito do esmalte e  vocês oque acharam! Espero que tenham gostado!
BeijO

By: Francine

26 comentários:

  1. Esse esmalte é mesmo lindo, perfeito.
    A Hits acertou com essa coleção.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Stella perfeito mesmo!
      Adoro o esmalte acho super lindo!
      Seja bem vinda!
      Beijo
      Franicne

      Excluir
  2. Fran arrasou na escolha,parabéns pelo novo blog,vou ficar bisbilhotando aqui ,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor obrigada!
      Tbm estarei la no seu cantinho comentando sempre!
      Bjs
      Francine

      Excluir
  3. adoro esse esmalte e linduuuu .beijus lala...

    ResponderExcluir
  4. Vixi que esse Poseidon está maravilhoso! Adoro essa coleção da Hits!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuoutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amigaa! Olha eu aqui no seu Blog =)
    Acertou na escolha do esmalte para estreá-lo hein!?
    Essa coleção #NoOlimpo da Hits é a mais linda e a que mais amOO!! <3

    Logo logo farei o meu Flickr e te mandarei o link, ok?!

    Um Beijoo

    Rosa Gonçalves =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o carinho flor!
      Realmente essa coleção é maravilhosa
      aina tenho vidrinhos dessa coleção para usar!
      A faz sim e faz um blog tbm!
      Bjs
      Francine

      Excluir
  6. essa coleção é liindaaaa demais! o poseidon então.. rs.
    os meus já estão na metade!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor essa coleção es´ta lindíssima!
      Eu adoro!
      Tenho alguns ainda para usar!
      Bjs Francine

      Excluir
  7. Muito lindo mesmo, é uma pena não ter aqui na minha cidade pra vender.
    Está lindo o blog, boa sorte. Espero que cresça muito e muito.
    Estarei sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa pena mesmo pois o esmalte tem uma ótima qualidade!
      Obg pelo o carinho flor!
      Bjs
      Francine

      Excluir
  8. Lindo, Fran!
    Acredita que ainda nao usei o meu?!
    OMG
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, já estou seguindo!!! Parabéns pelo blog com sua amiga!! O Poseidon é lindo!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fran, ele é lindo! mas ainda nem tenho nenhum hits holográfico :(
    fiquei confusa agora, porque fez outro blog? sucesso aqui então!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah!! ele é mesmo lindo! Eu amo azul!!
    Com meu Hefesto acho que consigo reproduzir esse azul! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran,
    Nem precisa dizer que sou fã dessa coleção... adoooro esse azul,
    é um dos meus preferidos depois do Hefesto.

    Sucesso nesse seu outro espaço! já estamos seguindo tmb.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, esse holo é lindo né, então já tô seguindo aqui, o q aconteceu com seu outro blog?
    Sucesso!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa Fran eu ameei esse tom de azul , muito lindoo ...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e muito sucesso com ele.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Nossa q azul lindooo!!!
    Amei!!!
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  17. Olááá!!!
    Sou a Sofia!! Encontrei agora o teu blog por acaso e fiquei fã!!! As tuas unhas são lindas e as fotos o máximo!!!
    Adorei!!
    Quanto ao esmalte..é um dos que estão na minha wish list :P hahahah
    Estou a seguir-te!!!
    Beijinhos da Sofia!
    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Uhuuul !! Primeiro post ! :D

    Esse Poseidon é lindo !

    Acredita que eu não gostava quando ele saiu ?

    Agora eu queria um e não tenho :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.