Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

14 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: 11 Bolinhas - Clubber (Colorama) + Bolinhas

Boa dia meninas!Uma parte do desafio já cumprimos que venha a próxima! Bem seguindo o desafio o tema e bolinhas!
Eu simplesmente amo bolinhas nas unhas.
E escolhi o clubber para fazer esse post.

Como não tenho a plaquinha da konad usei os seguintes materias: Tinta de tecido branca e e pau de laranjeira.


Dei 2 camadas do clubber para obter essa cobertura e com a tinta de tecido fiz bolinhas.

OBS: Faça as bolinhas grandes pois as bolinhas pequenas demais não destaca muito. Prefira o palito mas grossinho pois ai facilita na hs de fazer as bolinhas. Eu preferir fazer com a tinta de tecido pois seca mas rápido e acho mas fácil para trabalhar mas vocês podem substituir pelo o esmalte mesmo.


Para finalizar dei uma camada do Star da Risqué. Escolhi esse esmalte pois ele é um glitter bem fininho e tem a base transparente. Dei preferência ao esmalte de base transparente para não alterar a cor do esmalte.



E ai meninas eu achei um amor e vocês o que acharam??
BeijO
By: Francine

15 comentários:

  1. Ficaram lindas, adorei a cor e a art.
    Este Star da Risque é um lançamento que vai ficar pq é lindo

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. simplismente lindo Fran, e adorei as dicas, ficou tudo lindo, bjnhussss
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, meu Deus!!! Ameiii e vou imitar, Fran!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que fofa que ficou!
    você faz desenhos ( no caso bolinhas) com tinta??
    você acha que é melhor?
    é que meus desenhos todos eu faço com esmalte e as cores branca e preta vivem enchendo de fiozinho >.<
    Beijoos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor faço com tinta pois acho mas prático!
      com o esmalte acho mas cansativo!
      By: Francine
      BeijO

      Excluir
  6. Ficouu fofa demais!!!

    Ameii seu blog...realmente lindo e útil =)

    Te convido tmb pra ir la no meu blog conhecer...se gostar siga!!

    ahh já estou te seguindo..

    beezosss Biu

    ResponderExcluir
  7. lindo d+ esse clubber


    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo
    Like no se tiver face : )

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofo!
    Eu adoro a cor do Clubber!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorooo os esmaltes escolhidos e a combinação ficou um arraso de linda, amiga!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o post!!!" Queremos saber o que você acha da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... você vai adorar, passe lá no Tabuleiro e confira"!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana!

    Adorei o post!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou lindoo!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.