1 2 3 4

2 de março de 2012

Desafio das 31 unhas: 7 Unhas preto e branco - Branco ( Ludurana) + Preto de carimbo ( Hits)

Olá meninas! Estamos meio atrasadas nos post né! Mas confesso que a culpa foi minha! Eu troquei qual seria a próxima unha do desafio e acabei enrolando as postagens do blog. Mas seguindo o desafio a unha de hoje é preto e branco e escolhi o Branco da Ludurana como base.


Como é preto e branco usei a plaquinha da konad com estampa de zebra para fazer os detalhes. Escolhi o esmalte preto de carimbo da Hits.


Dei 2 camadas do branco da e para finalizar usei o extra brilho da Big Universo. Não reparem meu anelar pois esbarrei nele e borou um pouco.



E ai meninas o que acharam? Espero que gostem.! Beijos
By: Francine

20 comentários:

  1. Oi Francine !
    Nossa amei, me tira uma dúvida esse esmalte branco da Ludurana é bom ?
    Estou em uma saga a procura de um esmalte branco que cubra bem com duas camadas! rs


    Beijos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran adoreiiiii ficou linda essa nail art.

    ameiiiiii

    bom final de semana !!!

    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, lindo de mais ficou! Amei!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nail art!!!
    É tão difícil esmaltar com branco né amiga?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sou suuuuper fã de animal print. Então, já viu, né? Me apaixono por tu-do com estampa de zebrinha, oncinha, cobra... e amei sua unhas!!

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, adorei essa carimbada, ficou lindaaaaa! Não tenho essa habilidade com carimbos, mas vejo cada carimbada linda *-*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda essa combinação.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal, adorei
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que carimbada perfeita eu amei! Bem clássica mas moderna! Parabéns!
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram perfeitas adorei
    tenho esta plaquinha e tenho os adesivos tb da Sindy Francesinhas que são lindos
    Adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Ficou super animal!!!!Adoramos!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas qto tempo eu não venho aqui!! Me desculpe meninas!!
    Eu adorei a combinação! Essa plaquinha é linda demais!
    Agora me diz Fran: vc tá parando de tirar as cutículas?? se sim, bem vinda ao clube... melhor coisa que tem! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindooo demais flor!! Adorei!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma graça, amei o efeito de zebrinha!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  15. amiga ficou lindo!! amo zebrinha!

    ResponderExcluir
  16. iiiii.. deu zembra! Ahahaha.. e uma zembra linda! Gostei demais da conta! rs

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vc poderia falar como se faz por faavor
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já expliquei no post
      usei uma placa da konad e carimbei nas unhas.
      Bj

      Excluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.