Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas: 16 Unhas tribal - Orkut ( Elke)

Olá flores. Estou sumida? Sim eu reconheço. O corre corre do dia a dia me faz sumir.
Bem vamos continuar com o desafio e o tema de hoje e unhas Tribal.
De base usei o esmalte Orkut ( Elke)


Dese já quero pedir desculpas pela a qualidade das fotos, mas é que só tive tempo para fotografar a noite e ficou desse jeito.


Tenho que confessar a vocês que essa estampa tribal me tirou do sério. É um tipo de estampa que eu não gosto e enjoadinha para fazer, mas até que curti o resultado.


Para obter essa cobertura de 2 camadas do Orkut e tenho que confessar que delicia de esmalte, nossa super fácil para esmaltar.


Para fazer a estampa usei a tinta de tecido preto, esmalte Atena ( Hits). Esmalte salsa ( Hits), Ouro puro (Ludurana).


Eu até que curti e vocês o que acharam:
By Francine

26 comentários:

  1. Adorei essa cor, mesmo linda!! E a sua nail art ficou engraçada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, ficou Show!!!
    Tribo das Penélopes Charmosas!!! rssssss
    Amei!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso te agradecer, porque estou justamente nessa unha e não tinha ideia do que fazer....
    KKKKK
    Amei tua unha, ficou perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      E corri pra net para buscar inspiração
      pois é um tipo de estampa que não uso sempre
      mas que bom que gostou!
      Bj
      Francine

      Excluir
  4. Ficou super lindaaaa!!!!amamos a cor!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse esmalte!!
    Acredita que ainda não tinha visto! lindoo

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Li?
      Nossa eu quando vi a primeira vez fiquei louca querendo
      ai fui passar o carnaval de 2011 em Araruama achei nas lojas americanas e comprei. Acabou que deixei cair no esquecimento e nunca usei.
      Mas resolvi desencalhar para as unhas tribais.
      Beijo
      Francine

      Excluir
  6. Ficou super delicada adorei
    Lindas unhas
    Boa sexta
    beijos coloridos!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida !
      Feliz páscoa pra vc tbm!
      Bj
      Francine

      Excluir
  7. Lindo demais, bem diferente... gosteei


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaa sua unha, ainda to pensando como vou fazer essa unha hahahahahah
    bjss @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou imaginando a minha, vou começar a fazer pesquisa,Ficou muito linda.
    Eu sou nova nesta delícia de blog de unha, faça-me uma visita, e dê sua nota.
    Abraço, boa Páscoa
    www.coresparabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Flor pesquisa sim
      e bom que vc acha uma inspiração e pode dar seu toque pessoal
      Bj
      Francine

      Excluir
  10. Olá Fran, achei linda, fiz uma vez unhas tribais mas em todas as unhas, confesso que para nunca mais, achei super difícil! hahahaha
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Aline
      por isso fiz só no anelar pois para fazer
      nas 2 mãos demora horrores e sem contar o trabalho que dá
      Bj
      Francine

      Excluir
  11. Oie linda tudo bem?
    adorei o tribal, nao qro nem ver qnd chegar minha vez de fazer esses tribais nas unhas . . nao vou saber por onde começar. . HAHAHA

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs!
      Eu tbm fiquei assim flor
      ai busquei inspiração pela net
      peguei um pouquinho de cada um e saiu assim
      rs!
      Francine

      Excluir
  12. Gostei muito dessa esmaltada. Confesso que o desafio das tribais foi o mais difícil. Gostei muito mesmo.
    Bjs & feliz Páscoa!!´!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor e verdade
      pra mim esse foi o tema mas difícil
      não para fazer mas sim para elaboração do desenho
      mas deu todo certo
      e que bom que gosto
      bj
      Francine

      Excluir
  13. tribal nail, achei bem lindo!
    Esse desafio super legal.

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Que tribal lindo! Adorei as unhas e adorei o blog!

    Bjs
    Ju
    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.