Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

12 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas: 18 Meia - Lua - Militar ( Colorama) + Ariel ( Jubby)

 Para fazer a unha meia lua, quis testar uma coisa diferente com cores!!!


Então esmaltei com o Militar da colorama e a meia lua é o Ariel da Jubby!
                                            
Achei que ficou super diferente, e amei a técnica que também fiz pela primeira vez para o desafio (estou descobrindo do que sou capaz com o desafio, rs)
E vou repeti-la várias vezes!




By : Paula

13 comentários:

  1. Ficou lindo e diferente.
    Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stella!
      Confesso que também gostei muito do resultado!!!

      Excluir
  2. Eu adorei o resultado, acho que eu não iria conseguir fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, também nem imaginava que eu iria conseguir!!!
      O segredo é tentar!!!

      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Paula, vim conhecer o blog e adorei. Acho lindo esse estilo meia lua, qualquer hora vou fazer tambem.
    bjs
    Lila (Esmaltoterapia)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    Os tons super combinaram, escolheu muito bem.


    Beeeijo grande pra vc.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai qe lindo qe lindo qe lindo *-*
    PARABÉNS!
    Lindas unhas ..

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha amei teu blog, e resolvi te seguir, se der pra retribuir agradeço , olha ta rolando uma seção desapego la no blog, quem sabe vc gosta de alguma coisa e tenha algo em que possamos trocar, bjinhos
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei ficou lindo e tão perfeitinha a meia lua, qual foi a técnica q vc usou?
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane!
      Depois que eu esmaltei com o Ariel e ele sequinho já, eu coloquei fita crepe em forma de meia lua e depois esmaltei com o Verde Militar! Achei esse jeitinho mais fácil de fazer!
      Bjo

      Excluir
  8. Nossa que legal essas unhas, amei, qualquer dia vou tentar fazer igual...bjs amor.
    www.esmaltesdadeia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.