1 2 3 4

5 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas: 23 Inspirado em um filme - Artemis (lapogée) e Amarelinha (Avon)

Olá meninas!
Hoje o desafio é de uma unha inspirada em um filme (nossa como isso tá difícil!) rs 

Mas está acabando!
Como eu não tenho dom de pintura, colei um adesivo da Bela do filme a Bela e a Fera - filme que sempre gostei pela história que tem uma lição muito bonita!
Usei o Artemis da Lapogée para fazer o fundo e fiz uma filha única com o Amarelinha da Avon.
Em algumas fotos também fiz uma espanhola nas unhas.



Desafio cumprido???

By: Paula

12 comentários:

  1. Ola!!

    Ficou bem gira!! Eu ca gostei :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, adoro o filme *.*
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeito, as cores combinaram demais!!!
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cor bonita do esmalte

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. desafio mais do que cumprido..
    Cumprido lindamente :D

    ResponderExcluir
  6. Parabens por mais um desafio cumprido, lindas as unhas e aorei as fotos tambem.
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Super original adorei quelida
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Own! Amei sua inspiração! Ficou super linda e delicada!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oounnn
    você escolheu o filme mais mais mais lindo hehehe amo!! é a minha princesa favorita hehehe
    esse esmalte rosinha é fofo :)
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse filme!
    Passei a minha infancia toda assistindo os filmes da disney e esse é sem dúvida o que eu mais gosto! *-*
    A nail ficou linda!

    Beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  11. AMEI! Simplesmente perfeito, esse filme é divino *-*
    Beijos beijos

    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.