Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

18 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas: 29 - Inspirada pelo sobrenatural

Oi meninas, continuando o desafio das 31 Unhas e ainda bem que já está no finalzinho (risos) venho mostrar as minhas unhas inspiradas no sobrenatural (haja criatividade pra bolar esse desafio hein?!)
Fiquei super na dúvida do que fazer, resolvi carimbar um gato preto nas unhas.
Aproveitei e pesquisei sobre essa suprestição (tola, diga-se de passagem) e encontrei vários motivos para a história do gato preto. Uns acreditavam que não era uma boa figura, achei até quem dizia que trazia sorte! (nunca esperei achar isso)

Quem quiser ler um pouco sobre essas várias histórias, veja aqui que foi onde pesquisei.

Vale aproveitar o ensejo e lembrar que maus tratos aos animais não está com nada hein?! Os gatos pretos são animais como qualquer outro, e sobre tudo, seres vivos que merecem respeito!!!

E vim representá-los com essa gatinha super charmosa, carimbado no esmalte azul de nome Nirvana da Chillie's Pink.




O que acharam???
Acho que mais um desafio cumprido!!!

By Paula

20 comentários:

  1. Gostei muito da unha, realmente ele me traz sorte... tenho dois gatos pretos e adoooooooooooooooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro vim aqui pra ver essas suas unhas do desafio...haha
    Estava tentando fazer essa semana um gatinho nas minhas unhas usando tinta para tecido, depois faço um post lá no blog...bjs lnda e bom final de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor e o gatinho ficou bem lindo bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esse azul a gatinha e td , as unhas tbm sãolindas ...
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    adorei essa unha do desafio ;D

    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse azul e o gatinho preto ficou um mimo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroooo gatinhos, mas minha mãe nao deixar a gente ter pq ela tem medo de gatos + apartamento :// Mas quando eu tiver minha casa com certeza terá gatinhos *-*
    Ameii a nail, nem preciso dizer! Ficou mtmt linda!

    Beijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor com o gatinho preto... amo gatos principalmente os pretos... tanto que tenho uma liiiiiinda s2

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindinha nem parece sobrenatural....
    Lindas e obrigada pelo carinho no meu blog.
    TÔ tentando aprender a carimbar
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Gatos pretos são um luxo!!
    A unha ficou bem linda esse tom de azul é fantástico!!

    Bjs

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!! Adorei sua inspiração, também acho uma superstição tola mas sua unha ficou um mimo total, eu amei demais!!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. linda =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a unha, essa estampa é uma graça!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa cor, adorei as ideias do seu blog e já estou seguindo...
    venha conhecer meu blog e se gostar,me segue!
    bjos,Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou liindo! Adoro gatos!
    Ótimo domingo
    Beijãao
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dessa esmaltada... a minha, que vou mostrar na outra semana, ficou... assim, ridícula, dentro do esperado para um desafio. Gostei muito da gatinha carimbada.
    Have a nice day =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o blog e curti muito as cores

    Camisetas

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.