1 2 3 4

21 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas: 30 Inspirada por um Tutorial

Bom dia meninas. Nossa nem acredito que o desafio já está acabando.
Falta só tutorial e recriar um desafio.
Então vamos ao que interessa. Para tutorial fiquei bem confusa no que fazer pois todas as técnicas de tutorial que eu tentei nunca consegui.
Até que uma vez vi no blog Usei contei a técnica de usar make nas unhas e lá fui eu tentar.
Era para ficar assim:



Mas  é claro que nãi tive sucesso como ela e as minhas ficaram assim:
Usei uma camada do 538 da Hits como base

A make usei uma paleta de sombra que uso para fazer misturinhas e escolhi essa sombra:

E ficou desse jeito:

Meninas nem tirei muitas fotos porque não fiquei satisfeita com essas unhas!
Bj
By: Francine 

15 comentários:

  1. Ficou bem diferente, linda.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/nas-nuvens-29-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tecnica, mas nao pode passar top coat? Como que fica a sombra na unha???
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei que você trouxe uma técnica diferente, mas algo deu errado, né? hihi!
    Depois coloca o link pra gente ver como faz!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não deu certo! Nunca tentei fazer essa técnica, acho que também não acertaria chegar naquele resultado!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. :/
    mais deve ser bem dificil fikar como a 1° foto.. :s

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oooi!!! Ta faltando um blog de esmaltes no nosso cantinho haha, achei o teu blog e AMEEEI! seguindo jáaa.. e ah ficou diferente a sua unha, nao ficou feia nao viu.!
    da uma passadinha no nosso: www.entre3amigas.blogspot.com

    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. FIcou tao giro!! gostei mais que o original :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado mas nunca consigo fazer.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. kakakakakak.....É assim mesmo, odeio quando vejo um tutorial e não sia nada daquilo que estava la, da um odio kakakak...Pelo menos vc tentou né. kakka

    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei
    mto linda a unha ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LINDAS!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Q pena flor!
    Um dia vou tentar fazer tbem...
    Vamos ver o que vira!
    hahaha

    BjO!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei, ficou bem diferente.
    Um beijo no coração.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem diferente.
    Não conhecia essa técnica mas fiquei curiosa para experimentar!

    Parabéns pelo seu blog, é lindo. Adorei os conteudos e já te estou a seguir. Me segue também?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.