Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

24 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas: 31 Recrie seu desafio preferido


Estou até emocionada em fazer este último post!!! rsss
A última unha do desafio gente!
Nesse desafio, devemos recriar o nosso desafio preferido.
E escolhemos a estampa animal, foi a Fran que fez.

Hoje trouxe ela com o fundo dourado, usei o yellow da kleancolor, duas camadinhas.
E carimbei a estampa de onça.
Vamos às fotos?




O yellow da kleancolor, ele é um esmalte mini muito gracinha.


By: Paula

23 comentários:

  1. meu deus ficou cá uma unha esse dourado merece nota 100 bjos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee, parabens por ter concluido o desafio. Nem preciso dizer que ficou linda né???
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua carimbada!
    Eu sou apaixonada por esses carimbos *--*

    Beeijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo carimbar a unha inteiraaaa , sempre fica um pouco no carimbo e num sai --' e é da konad :// ..
    o seu ficou perfect !

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabens por chegar no fim do desafio confesso que ainda não tive coragem de enfrenta-lo!! hsuahsuahsuhaushau

    Obrigada pela visita agora vc ja ta na minha listinha de visitas diarias!!

    Bjs


    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a unha
    amo onçinha
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiindo que ficou, super perfeito.
    Amei o dourado como base.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu ultimo desafio, parabéns por ter terminado, estou seguindo o Blog achei seu cantinho uma graça.
    Beijos.
    Se puder visitar o meu segue o link:
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindo que ficou, ameiii amei ameeei demais!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a oncinha rsss
    Estou com estampa animal também #Adoro
    Visite o meu blog: aliadosdabeleza.blogspot.com.br bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooo! Eu adoro onça! hihihi!
    E esse vidrinho fofooo!
    demais!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Lindo Blog!!
    Estou te seguindo se puder retribuir ficarei muitoooo feliz!
    Sucesso!!

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    Beijos da Rô

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ficou linda.
    Boa quinta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. UAUUUUU, Paula. Isso é que é Glamour!
    Lindas unhas, amei!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. FIca realmente um arraso, amei!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo onça e ameiii as unhas!!
    Eu adoroo os esmaltes dessa marca, tenho duas cores que ganhei de uma amiga e acho demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. êêê Desafio completoo!
    Eu que comecei o meu hoje! kkkk
    Ficou linda essa unha!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Onça dourada é muito phyna!!! :P

    ResponderExcluir
  19. As unhas de oncinha ficaram o maximo!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo demais, amei a cor.
    Estou no número 15 ainda do desafio.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que alívio, você terminou!!! Hoje estou postanto dois desafios de uma vez... I'm sick and tired of it! Essa da oncinha é tudo, diria mesmo que é minha favorita. De 1 a 10, eu daria 11 pra sua esmaltada.
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou uma graça e esses esmaltes miniaturas já ganharam meu coraçao. :)
    Estou louca atrás dessa placa de carimbo, mas ta sempre esgotada :(
    Bjao!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito linda as unhas, essa estampa é show de bola, acho que toda mulher tem que fazer um dia :)
    Beijos e boa semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.