1 2 3 4

26 de maio de 2012

Esmalte do dia: Vento ( Ludurana)

Boa tarde minhas lindas! 
Para o fds quis postar algo com muito brilho e como sou apaixonada por flocados essa foi a minha opção.
O meu escolhido foi o Vento ( Ludurana).


Para base usei o esmalte 538 da Hits dei 1 camada


Para obter essa cobertura de 2 camadas do Vento

Esse esmalte e maravilhoso. Gente eu já falei uma vez e torno a dizer pra mim de todos os flocados que jjá usei o  que mas gosto são os da Ludurana. Tem um brilho incrível


O vento é um flocado que tem a base transparente e que seus flocos refletem na cor verde. Dependendo da luz ficam azuis.

Recomento para quem não tem comprar pois são lindos e com preços bem acessíveis paguei apenas R$ 2,00.


E ai meninas gostaram do esmalte do fds?
Beijo
By: Francine

46 comentários:

  1. q lindo esse esmalte
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas adorei. O flocado fica legal mesmo com preto como base mas curto em cores claras tb
    Lindas adorei
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nunca testei com cores claras de base
      já testei com esmaltes vermelhos, azuis, marrom
      mas cores claras ainda não vou experimentar
      bj
      Francine

      Excluir
  3. Pois é, Fran, eu não sei porque peguei esse abuso do rosa, pois quando era criança, tinha a casa completa da Barbie, e adorava! kkkk
    Hoje não consigo usar quase nada rosa, nem esmalte nem roupa, nem sapato... Acho que a única coisa rosa que gosto é um gloss! rsrs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, quase ía esquecendo de dizer, que esse flocado é lindo! rs Quando usei, não gostei muito pois usei com um esmalte azul, e nem ressaiu, mas com o preto fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E flor tem dessas coisas tbm
      as vezes não fica muito bom de acordo com a combinação
      uma vez usei com o esmalte azul de base o paz e amor da impala ficou lindo
      bj
      Francine

      Excluir
  5. Bem lindo o flocadinho.. mas nao sei pq não consigo usar esses vernizes nas unhas todas!! Uso tipo numa para ficar diferente :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu adoro flocados
      seu pudesse usava toda semana mas como a fila tem andar
      uso de vez em quando!
      bj
      Francine

      Excluir
  6. Sonhooo com um flocado da Ludurana! Aqui nao encontro a marca ://
    Ficou liindo *-* O Vento fica ainda mais lindo com preto por baixo..

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena BRU
      Aqui encontro todos e por preço bem baratinho
      apenas 2,00.
      Bj
      Francine

      Excluir
  7. Eu adoooro flocado sobre um preto ...acho o melhor efeito !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você flor
      já testei com cores como vermelho, marron de base e não curti muito.
      Bj
      Francine

      Excluir
  8. Flocado verde é lindo, sobre um esmalte preto... fica ainda mais. Ainda não encontrei por aqui o Vento. Tenho só o Arco íris e o Relâmpago. Ótima escolha para esse final de semana. Beijo e Ótimo Final de Semana, Francine.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POxa que pena!
      De todos os flocados da Ludurana o que mas gosto é o vento e o trovão
      acho lindos!
      Bj
      Francine

      Excluir
  9. Que flocado lindo, adorei ver em suas unhas.
    Cá em Portugal não encontro desses esmaltes.
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      ai não vende flocados???
      Francine

      Excluir
    2. É verdade, cá não temos dessas belezas.
      Beijos,
      Rosana

      Excluir
  10. Oiii td bem?
    Estou passando pra dizer q amei seu blog e já estou segindo!
    Se puder, passa lá no meu e segue!!
    Estarei sempre aqui.
    Bjinhos e até mais!

    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fran, tambem gosto muito de um flocadinho, alias adoro um brilho nas unhas.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  12. Francine, que linda esmaltação, também adoro os flocados e esse ficou lindo demais.

    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, amei o blog, Parabéns.
    Super curti o post, já estou seguindo, beijos.

    http://vitoriasem-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi tem sorteio no meu blog ,confira,e o blog que ajudar na divulgaça e enviar mais seguidores ganha um oleo morocanoil 100 ml ,legal nem peça o formulario para o seu blog,nao fique de fora
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  15. Esse flocado é lindo! E é um pecado, pois tenho vários flocados da Ludurana e só usei um.
    Tenho que colocar essa fila pra andar.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ficou linda as suas unhas, adoro flocado.
    flor, está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  17. nossa que lindoooo eu amei preciso comprar mais flocados so tenho 2 nao curtia muito mas to mudando de ideia fica muito legal né beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor?
      Eu tenho 15 flocados e ainda não usei todos
      adoro esse efeito!
      Bj
      Francine

      Excluir
  18. Fran arrasou, adoro esses flocado da ludu. uso sempre, ´são lindos!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. QUe lindo, tbm adoro flocados...principalmente os que refletem verde e azul, minhas cores preferidas!!!
    Uma pena nao ter ludurana aqui na minha cidade!!! Buááááá!!!
    Mas entao qdo vc fizer o efeito "chuva americana" , quero ver as fotos e admirar a arte, tá ok?
    Um beijo!!!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo essa combinação..eu amei de mais :)
    Tuas unhas sempre lindas né? amo passar por aqui :)
    Beijos querida e bom domingo
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a combinação destes dois vernizes... maravilhosa... amei... mas os flocados ficam perfeitos sob bases escuras...
    Amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Oi!!! Obrigado pela visita e comentários :)

    É lindo esse flocado :) é dos meus preferidos por ser em tons de verde!

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Ficaram super lindas as unhas!!!!!Amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  24. Ola, amei seu blog, seguindo bjss

    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. amei o seu blog
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii

    Tb gosto muito dessa coleção da Ludurana...
    Acho q jamais vou enjoar de flocados, têm efeito maravilhoso.
    Combinação linda!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  27. Que liiiindo que ficou, bem bem bem bonitão.
    Amei amei :D Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Realmente os flocados da Ludurana são incomparáveis... tenho quase todos, inclusive o Vento. Ficou lindo demais!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo esmaltes flocados ... tenho vários!!
    Esse da Ludurana é mesmo lindão.
    Eu gosto.

    Bjs ...
    ... boa semana =)

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Misericórdia, que esmalte lindo. Esse combo ficou demais, parece até esmalte gringo.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. *-* por isso que eu amo a Ludurana!!!! =) E ainda são 3free!
    Muito lindo msm!!
    Bjs

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.