1 2 3 4

13 de junho de 2012

Desencalhando o esmalte: Hippie Chic ( Colorama)

Bom dia meninas! Bem hoje e meu niver e não deu tempo de fotografar o esmalte que estou usando para mostrar a vocês.
Mas prometo que no próximo post eu mostro.
Resolvi mostrar um esmalte lindo.
Hoje no desencalhando trago um esmalte lindo para vocês.
Hippie Chic ( Colorama)


Ele faz parte da Coleção Fashion da Colorama lançado em 2010.
Para obter essa cobertura dei 3 camadas. Estranho porque da primeira vez que usei cobriu bem com 2 camadas parece que dessa vez ele estava mas ralo e está na validade ainda.


 Ele e um tom de azul muito lindo! não tenho nada parecido na minha coleção. Adoro essa cor.

E ai gostaram do desencalhando??
bj
By: Francine

34 comentários:

  1. Tenho ele e acho lindo, perfeito.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo mesmo!!! Seguindo!!!

    Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e linda unhas, ficou ótimo em vc! Adorei
    Sou tão transparente que não sei falar o que não gosto..kkkkkkkkkkkk, por isto meu blog tem credibilidade, não detono ninguém mas falo o que acho.
    Não curto o Hits mesmo
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse azulinho é uma graça!!
    Ficou lindo nas tuas unhas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte, super lindo.
    Tenho ele e adoro esse tom.
    Parabéns, muita saúde e sucesso pra você :D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é um arraso!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro tons de azul, e esse está show!

    bj
    www.unhapintada.com.br

    ResponderExcluir
  8. amo essa cor!!
    tenho de todas as marcas tons bem parecidos e amo mesmo!!
    Super Sorteio, vem participar

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  9. Mt lindo esse esmalte, de longe um dos meus favoritos :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um azul lindo... adoro este azul... e bem vibrante...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse esmalte tb!! :D
    Engraçado que em mim ele fica mais verdinho do que azul :P

    beijo ;*

    charminhodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nem lembrava mais dele, adoro essa cor e vou procurar o meu tb!
    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é perfeito! A cor dele é linda demais!
    É um dos meus favoritos e não me canso de usar!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeei seu desencalhado, adoro o tom desse esmalte e uso sempre! Tá na minha lista de favoritos! :)
    beijo.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii que desencalhou o Hippie Chic, ele é lindo demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo Fran!!!
    E feliz aniversário!!!!!!!!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei lindinho, tb tenho ele e só usei uma vez,
    Vou até usar ele no fds
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa cor, ficou lindo nas suas unhas!!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  19. Tenho ele ...
    Lembro que queria muito na época, hoje nem ligo mais!


    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa... amamos a tonalidade deste esmalte da Colorama!!Super bacana!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  21. É tão lindo que nem devia ter encalhado, adorei o tom!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse azul é lindo.
    Tenho um monte de esmaltes para desencalhar também, ás vezes temos cores tão lindas e esquecemos elas no fundo da gaveta.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando de voocê !
    Estou ressuscitando o blog de uma amiga que eu faço parte . o Pós Dezesseis
    da uma forcinha aê . Dá uma passadinha nele ?
    Olha , comenta segue se gostar
    Beijos Beijos .
    http://posdezesseis.blogspot.com.br/2012/06/recomeco.html

    ResponderExcluir
  24. Ontem foi o seu aniversário? Então meus parabéns atrasado! rs!

    Amei esse esmalte! Dificilmente a cor azul fica feia!

    Boa quinta! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita.
    BOA QUINTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Adoro esmaltes com tons azuis e esse é lindo *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  27. Acho bonito esse esmalte mas usei uma vez só , tbm achei ralinho , não sei se o meu engrossou , obrigada pela visita em meu Blog , o meu desencalhado eu posto o nome na Segunda feira e peço as fotos até Quarta , se vc quiser participar ficarei feliz , mande sua fotos com sua marca do seu blog ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
  28. Um encalhadinho super lindo é super queridinho por mim!

    ResponderExcluir
  29. Primeiro que te dar os parabéns pelo seu aniversário!!
    Que Deus te abençoe, desejo a você muitas felicidades,
    que sua vida seja pontilhada de felizes momentos.
    O esmalte é muito lindo, amei essa cor, ficou perfeito nas unhas :)
    Depois que vim morar aqui em Niterói percebi que as mulheradas usam muito esmalte tirado na pontinha tipo o seu, parece uma francesinha, acho tão lindo :)
    Beijos querida e boa noite
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei a cor!!! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Fraaan! Tudo de bom!
    O Hippie Chick é lindo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei do desencalhando, sim, porque temos taaaaantos esmaltes que, fatalmente, temos que fazer posts sobre eles, principalmente nossos favoritos, né? Esse Hippie Chic é lindo, ele merece repetição \o/
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esse Hippie Chic é lindooo ! Outro dia tava com o meu na cabeça pra usar... procurei, procurei e não achei :(

    Preciso procurar com mais calma.

    Estranho ele estar mais ralo né ? Mas tá bom, ficou lindo do mesmo jeito...

    E vim cair bem em um post do dia do seu niver né ? A 3 anos atrás... o coisa boa hahaha.

    Beijo Fran !!


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.