1 2 3 4

18 de junho de 2012

Esmalte do dia: Colorina

Bom dia flores. Hoje trago para vocês um esmalte que consegui na troquinha feita com a Lívia do Blog Decorando Unhas.
A Li mandou esmaltinhos lindos da Bolívia.
Aos poucos vou mostrando todos aqui para vocês. E o escolhido de hoje é o COLORINA.


 

Bom meninas, como vocês podem ver o esmalte não tem nome nem número.
Ele e um rosinha bem puxadinho para o salmom.


O esmalte tem um cobertura ótima. Dei apenas 2 camadas. E não tem o cheiro forte.
Adoro esse tom de cor fica muito elegante nas unhas.


Eu gostei muito da cor. Aos poucos vou mostrando todos da troquinha aqui.
Bj
By: Francine

32 comentários:

  1. Tbm adorei a cor!!!
    Esse tom esta maravilhoso!!!!!
    Me apaixonei!

    BjO ...boa semaninha ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha!! Bem lindão!!
    gostei dele!! e que bom que vc também!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. a cor é bonita, mas sabe que gostei mesmo foi do virinho? lindo!
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Cor e vidrinho muito fofos! =D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que rosa lindo... bem fofo e mimoso... adorei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, eu adorei o tom dele.. diferente dos nacionais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cor lindaaa!
    adoreii.. e essa marca eu não conhecia, é coloram genérico né???? rsrrs
    Bjinhos
    Ah!se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  8. Tem um tom bem bonitinho.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda cor!
    Ficou lindo em vc, Fran!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A cor é bonita , e o vidrinho um charme , achei uma cerrta semalhança com o emblema da colorama rsrsrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do tom... esse não seria por acaso o Colorama da Bolívia? hahaha' Ficou lindo em suas unhas, gostei bastante.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro a inspiração com a Colorama! Hahhahahahah

    Essa cor me agrada muito! Mas colocaria um top coat pra tirar as bolinhas!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Linda cor e lindas unhas, mais curtas um show de cor e unhas
    Deu umas bolinhas né? Mas não mudou nada ficaram show
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Olha amiga ele não é feio mas acho que não combinou com vc, seila!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Não gosto mto desse tom nas minhas unhas, mas ficou mto bonito em vc.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto também dessa cor, muito elegante.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito linda esta cor...
    Adorei!

    Beeijos

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem delicada a cor!!

    Flor te convido a passar no meu blog e participar do sorteio do Kit Moroccanoil
    http://www.maisbelamulher.com/2012/06/sorteio-kit-moroccanoil.html

    bjuss

    ResponderExcluir
  19. adorei a cor, bem suaave!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bonitinho esse tom!! Colorina me lembrou perfeitamente o Colorama que tinha aqui antes, com esses 3 risquinhos de símbolo :)
    Ficou fofo!
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bem fofo,eu não sou muita de usar os clarinhos,mas as vezes quando quero ser um pouco "básica" eu vou neles.
    Quando o esmalte faz bolinhas eu fico louca!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda cor, muito bonitinha e delicada!
    E o vidrinho então, uma fofura! Queria que os da Colorama fossem assim tb!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  23. Cor linda essa! Adoro esses tons!
    Pena que tenha feito bolinha... odeio!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Gostei muito de seu blog, interessante, organizado e bem escrito.
    Parabéns
    Até mais

    ResponderExcluir
  25. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  26. Adoro esse tom, acho super elegante também, Fran. :)
    Mostra todos sim, estou ansiosa para ver os esmaltes da troquinha :D
    Beijo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei as unhas, lindas e super diferentes. Te seguindo! Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda, adore!

    Dá uma passadinha no meu blog http://oneesmalte.blogspot.com.br
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Uma cor sempre bonita em qualquer ocasião...mas bolinhas é uma chatice.

    *kisses*

    ResponderExcluir
  30. Adoro a cor mesmo, super linda!

    Já sigo seu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.