Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de junho de 2012

Esmalte do dia: Patins ( Impala) + Baile ( Passe Nati)

Bom dia! Meninas essa combinação que fiz hoje, estava há um tempo querendo usar, mas com o desafio acabou que tive que adiar um pouco.
Mas aí está ela. Dei 2 camadas do Patins ( Impala)


E depois dei uma camada do Baile da Passi Nati. O Baile foi um dos esmaltinhos que também vieram na troquinhas que fizemos com a Stella do Blog Esmaltes da Stella


O Baile é um esmalte cintilante que tem o brilho lindo demais. Ele lembra muito o Aurum da Big Universo.


O Brilho dele é incrível e foi apenas uma camada. Super fácil para esmaltar e limpar os cantinhos.
Essa combinação fica a dica para quem não pode ousar muito no trabalho, é uma cor clara, mas tem um diferencial por causa do brilho.

E aí, o que acharam?
By: Francine

35 comentários:

  1. Gente, que lindo! Quero o Baile já!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As tuas unhas são simplesmente lindas e a escolha do verniz foi perfeita, o contraste do efeito e cor com o tom de pele fica muito bem.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma combinação perfeita, eu adorei.
    Super delicado, beijos.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do esmalte baile hahha bjss
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To te seguindo, passa la no meu e me segue tbm...

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi ,
    A combinação ficou muito fofa e ficou linda com seu tom de pele.
    Adorei.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! eu amei essa combinação!! Ideal mesmo pra quem não pode ousar sempre!
    Adorei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Achei um luxo só essa combinação , eu já fiz uma parecida só que a cobertura era da Ellen gold ...aproveitando pra te agradecer as visitas em meu blog ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da ellen gold qual?
      e que aqui onde moro não tem esmalte dessa marca!
      bj
      Francine

      Excluir
  9. Que combinação perfeita adorei!
    Lindas unhas minha quelida.
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação dos esmaltes, ficou uma graça.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ola querida, obrigada pela visita e pelo ocmentario, volte sempre!!
    Entao, eu gosto muito dos esmaltes da avon, o segredo é polir bem as unhas assim ele fica com perfeição, outra dica tbm é usar aquela base niveladora da Risque, é muito boa.

    Beijinhos

    http://maniaemenina.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga suas unhas ficaram lindas...amei :)
    Bem que você deveria ter tirada a foto só com esse da impala né, achei a cor do vidrinho lindo.
    Beijos e boa semana pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor desculpe e que esqueci mesmo!
      Na verdade eu esmaltei as unhas de noite
      então usei o patins e colo pintei com o baile
      mas pode deixar que vou usar ele sozinho para mostrara você
      bj
      Francine

      Excluir
  13. Linda combinaçao e unhas perfeitas!!! :)

    BjO!

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação, mas gosto mais do Patins sozinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Achei liiindo, Fran! Acho que vou tentar com um da Ludurana que tenho aqui, bem parecido com esse Baile!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor tenta sim
      esse da Ludurana eu até procurei aqui na minha cidade
      para comprar mas não achei
      ele é bem parecido mesmo
      bj
      Francine

      Excluir
  16. Deu um toque chic ao patins.
    Ficou muito, muito lindo!


    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação!
    O Baile também parece com o Clear Poly da Ludurana.

    ;*

    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor
      eu tentei achar esse esmalte aqui para fazer uma comparação mas não consegui
      bj
      Francine

      Excluir
  18. Linda essa combinação!!!
    Adorei, uso sem medo de ser feliz! kkkk
    Beijos
    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o patins. Tem uma cor tão linda!! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que delicadeza, ficou lindo!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os dois esmaltes são lindos.. juntos entao!
    Ficou ao mesmo tempo discreto e chamativo haha resumidamente, uma esmaltação bem fina! :)
    gostei mtoo!
    e aah, o Patins mancha muito? Já ouvi falarem que mancha, outras meninas falaram que nao..

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor comigo não manchou não
      foram so 2 camadas e cobriu bem
      não tive dificuldade nenhuma
      bj
      Francine

      Excluir
  22. Ficou fofo demais, Fran
    Eu amei!!! :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa... o esmalte ficou o máximo!!!amamos muito!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  24. Combinação perfeita!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Amo o baile e achei que a combinação esta digna de uma noiva, e ficou super bem em vc.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  26. Adoraria ter o baile, não o encontro mais.Lindas unhas.


    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  27. Aqui onde eu moro flor nem vende
    consegui na troquinha com a Stella
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho o Baile e nunca usei, deu vontade vendo o resultado na sua unha, ficou linda!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.