Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

20 de junho de 2012

Primeira parceria do blog: Maru Cosméticos

Bom dia meninas! 
O post de hoje muito especial!
Depois de um certo tempo conseguimos a primeira parceria para o blog.
A primeira parceira do blog é a Maru.


A Maru é uma empresa bem conhecida principalmente por suas bases fortalecedoras para as unhas.
Vamos falar um pouco da Empresa:

 Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967.
Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas. Continua sendo genuinamente brasileira, vendemos em todo o território nacional e exportamos para vários países da Europa.

Estamos preparando um site moderno e atual, onde vamos dividir com vocês as novidades e os lançamentos da Maru.


Eles mandaram Revitalizante, Casco de Cavalo, Óleo de Cravo, Vitalizante, Base hipoalérgica

Amolecedor de cutículas e amolecedor de esmaltes

Bases fortalecedoras e extra brilho

Hidratantes para as mãos, removedor de esmaltes, removedor de esmalte que também serve para amolecer o esmalte pois a base e óleo de Banana

O que mas tenho a dizer?
Estamos super feliz!
Quero agradecer a Maru por confiar e acreditar no no nosso blog  muito gratificante.
Eles foram super atenciosos e cuidados.
Aos poucos meninas vamos fazendo resenha dos produtos.

A partir de hoje no final de todas as postagem vamos deixar o link de nossas redes socias.
ai estão elas:

E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com

E ai flores gostaram da novidade?
Bj
Francine

15 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa! Ainda não tenho nada da marca, mas já me interessei pelo casco de cavalo... minhas unhas estão precisando de um bom fortalecedor :)
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Maru são maravilhosos! Minhas unhas melhoraram muito depois que comecei a usar os produtos.
    Parabéns pela parceria!

    Bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria.
    Eles mandam dois kits um pra sorteio e um pra gente, legal né!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os mimos que você recebeu, sempre bom saber o quanto uma empresa confia no trabalhos dos blogs, acho isso muito gratificante.
    Parabéns pela parceria, você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amo os produtos da Maru!

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/mais-esmaltacao-34-e-35.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Uso uns três vernizes de tratamento deles, da linha europeia.

    *kisses*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas pela parceria , sinal de trabalho bem feito !!
    Eu já vi vários produtos desses que vcs postaram em perfumaria , mas nunca comprei , vou aguardar as resenhas e as opiniões de vocês .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mulher, tô sumida sim, mas é pq tô cheia de coisa. Pra piorar, o médico me obrigou a ir pra academia (problema no joelho) diminuindo ainda mais meu tempo. =(

    Parabéns pela parceria. Que seja a primeira de muitas.
    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga....esses fortalecedores de Casco de Cavalo, funcionam mesmoooo....Eu já usei, não dessa marca, mas já usei. E parabens pela parceria. Beijos Lisa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria... depois quero a tua opinião sobre tudo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria..:D
    Eu já estou a seguir de volta e vim agradecer a visita..:D
    Beijinhos

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria, tem mts produtos bons
    seguindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  13. Os produtos são muito bons!!
    Parabéns pela parceria!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa!! Parabens!!!

    beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga parabéns pela parceria que junto com ela venha muitas outras.
    Eu precisava de uma assim também, que me mandasse mimos...kkkkkkkkk
    Quantas coisas legais que você ganhou, quase cai da cadeira quando vi tudo isso...haha
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.