1 2 3 4

25 de julho de 2012

Esmalte do dia: Ouro ( Up Colors)

Olá meninas hoje trago um esmalte lindão da Up Colors o Ouro


Usei 2 camadas finas dele e cobriu super bem. Muito fácil para limpar e esmaltar



Achei muito boa qualidade do esmalte ficou lindo nas unhas.




E vocês o que acharam da cor?
Bj
Paula 



29 comentários:

  1. liiindo, adorei!
    as unhas são lindas!


    beeijos

    visite meu blog *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte, gostei das unhas e das fotos.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu estou in love com os dourados
    esse aí é lindo demais

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mt rico!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo!
    Adorei e combinou com seu tom de pele x)
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amor ficou super lindo esse esmalte.
    Super glam!
    Seguindo, retribui?

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    Divulgue seus sorteio em www.temsorteio.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é realmente linda.eu tenho esse esmalte,mas na versão craquelada e é um luxo tbm.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. UM LOOOSHOOOO!!! XD

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paula, achei MARA! Um luxo, menina! ele é até meio cromado né! Amei!
    Beijinhos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até quem não é esmaltólatra como nós vem se rendendo a esses dourados lindos com a onda da Chayene. Ficou lindo!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nu!!!douradão mesmo, né?! que luxo! :)
    beijos
    unhasdealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindo de morrer! É a riqueza num esmaltes! rsrs
    Tá lindo!

    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, lindo mesmo, hein? Deve servir pra carimbar!
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, super luxuoso.
    Eu adorei, PERFEITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É lindao mesmo, eu amo dourados e cromados!
    Pena nao ter dessa marca aqui!
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ja falei que a sua unha eh linda demais? Hahahah e esse esmalte entao?
    Beeijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindão mesmo =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. ficaram lindos , nas suas unhas ,adorei
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Riqueza pura... ficaram lindas e a cara da riqueza...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza flor...
    *-*
    Ficou um arraso nas suas unhas, de vdd
    Adoreii

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei super lindo nas suas unhas ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. muito linda essa cor amei !agora está na moda dorado,tons metálicos,etc...
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. fechação esse esmalte \o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não costumo usar nada dourado... a não ser esmaltes e esse eu amei!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu achei a cor linda, não conhecia esse da Up Colors.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo esmalte,que belas unhas.amei tudo...Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muitooo lindo, o esmalte dourado mais lindo que eu já vi!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ameei essa cor ;)

    Tá rolando sorteio no blog do kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil. Vamos participar?
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá! Estava passeando pelos blogs da vida e parei aqui. Já estou seguindo! Esse dourado tá lindo, comprei ele hj e vou usar ainda nessa semana. aCHO QUE ESSA COR ESTÁ com tudo!!!
    Se quiser conhecer meu blog, passe lá e se gostar, me siga! Bjao!
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.