1 2 3 4

23 de julho de 2012

Esmalte do dia: Tatoo ( Risqué)

Bom dia minhas flores. Nossa cada dia que se passa fica mas difícil de escolher um esmalte para usar.
Cada dia que se passa a minha coleção cresce e eu fico sem saber qual usar.
A um tempo percebi que não usava esmaltes escuro sozinho.
Então resolvi usar um queridinho o Tatoo ( Risqué)


Meninas peço que ignorem a minha nail art de lençol. E que esmaltei a noite e fui dormir quando acordei estav assim marcadinho.


O tatoo e um esmalte cor de grafite que tem um QUE de importado. Acho linda essa cor.
No ano passado essa cor foi a tendência do inverno e nada melhor do que desencalhar ele no inverno.


Para obter essa cobertura dei 3 camadas mas não ficou grosso. Quanto a secagem não da pra mim tirar conclusões pois eu esmaltei e nem aguardei muito para dormir foi onde deu essas marquinhas. Mas pessoalmente nem mostrou tanto quanto nas fotos.


Eu adoro essa cor fica maravilhoso. é a 2 vez que uso esse esmalte e fico assim apaixonada por ele.

eu gostei muito da cor e vocês o que acharam???
Bj

E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com


Francine

12 comentários:

  1. Eu tambem gostei da cor!! :D Só nao gosto que tenha de levar 3 camadinhas :S

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda esta cor adorei. Cor de inverno mesmo
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BREVE NOVO SORTEIO !
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Vejo essas cores que estão "paradinhas" aqui em casa e dá vontade de usar também.
    Hummm ... acho que vou usar o meu.
    Lindo.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lembro que assim que foi lançado foi meu preferido...
    Fui correndo comprar e ainda naum usei... rsrs
    Mas ele é lindoo... adorei

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!
    Aparece lá no blog,pois tem sorteio!
    http://oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. eu tb não sou mt de usar tons escuros, mas nessa tua unha fica tudo lindo né? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, eu amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é bonito mesmo, eu tenho, mas nunca usei.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoooro o Tattoo!! Acho lindo demais...
    E estamos juntas nessa da coleção grande e na dificuldade de escolher um pra usar, rs.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindimais mesmo, Fran! Já usei umas três vezes o meu :)
    Posso dar uma dica? Quando você acordar e tiver com art de lençol, passa top coat, um roxinho. Aqueles de secagem rápida, sabe? Aí dá mais brilho às unhas e as marquinhas somem :)
    Eu mesma já passei hoje, tinha pintado as unhas ontem à noite rsrs

    Bjk, tenha uma ótima terça!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fazes bem em apaixonar-te pois ele é lindo e ficou perfeito... lindo nas tuas maravilhosas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.