Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

20 de agosto de 2012

Esmalte do dia: Estava Escrito ( Avon)

Bom dia meninas!
Para hoje escolhi um esmalte lindo mas confesso que devido a muitas fotos que vi na net fiquei esperando mas do esmalte.
O escolhido foi o Estava Escrito ( Avon)


Ele é um esmalte roxo com microbrilinhos que se destacam mas no vidrinho do que nas unhas.


Para obter essa cobertura dei apenas 2 camadas. Começou a dar as famosas bolinhas mas usei o Tc da Colorama e tudo foi resolvido.

Gostei bastante da cor mas vi em alguns blogs esses brilhinhos tão evidentes que até acreditei que ficaria assim nas minhas unhas também. 
Acho que tem muitas pessoas exagerando no uso do photoshop e acaba deixando a gente esperando algo que na verdade não é.


Apesar de tudo gostei do esmalte, acho esse tipo de cor bem chic.
E vocês o que acharam?
BY: Francine   

36 comentários:

  1. achei ele lindo tbm vi fotos e qdo usei gostei bastante, pena que vc não!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei flor mas estava esperando mas
      devido as fotos que eu vi na net.
      Bj
      Francine

      Excluir
  2. eu tb tenho esse ainda não usei, tomara q não me decepcione como vc :(

    beeijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo Fran! Ficou lindo, muito elegante!
    Estou louca para usar o meu, mas sempre esqueço dele =/
    Beijos e uma linda semana Fran ♥

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente rosa ele fica muito lindo nas unhas!
      Usa o seu!
      Bj
      Francine

      Excluir
  4. Gostamos muito da tonalidade do esmalte!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  5. Fran eu vivo com problemas com os esmaltes da Avon não sei o que acontece mas isso sempre me passa irrita muito né? Apesar da cor ser linda confesso que também me desapontei com ele =/
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aline dessa coleção só o mistérios do destino
      que deu bolinhas.
      Eu achei que a qualidade melhorou muito pois
      usei os outros da coleção e não tive problemas.
      Mas referente a cor eu curti mas esperava mas dele.
      Bj
      Francine

      Excluir
  6. eu tenho esse esmalte! a cor é lindona!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem gnt que usa o photoshop msmo... eh mta sacanagem neh...
    Naum tenho nenhum avon... mas gostei dessa cor.. lindinha

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor o problema que usam
      e mudam totalmente a cor do esmalte
      isso que me deixa chateada!
      Bj
      Francine

      Excluir
  8. Eu tenho sérios problemas com esmalte da Avon ,em mim eles também enchem de bolinhas , tenho esse e ainda não usei , pena que você não gostou né !!! Mas concordo com você qdo disse que tem gente exagerando no Photoshop , isso está cada vez mais visível por aí , e é muito ruim porque não mostra o que realmente é o esmalte ..uma pena !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cláudia e uma pena mesmo
      e nós que compramos esmaltes depois de ver swatches
      que nos feramos esperado uma coisa do esmalte que na realidade e outra.
      Comigo eu tive problemas com esse não sei porque
      poisos outros da coleção eu usei e foi super tranquilo.
      Bj
      Francine

      Excluir
  9. Oi quelida a cor é linda, mas me parece grosso ou são as fotos. Paraceque tem flocos.
    Lindas unhas
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor ele tem umas textura normal
      e que ele estava dando bolinhas ai tive que abusar do Tc
      e sim ele tem uns microbrilinhos muito discretos!
      bj
      Francine

      Excluir
  10. Cor lindaaaa, ameiiii.
    Minha cor preferida - roxo e lilás...
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    http://milenacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Um roxo lindo... que chato as bolinhas....
    Tens que ter o BTGN da Essence...
    :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dele, é muito bonito.
    Tenho e adoro mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi fran!
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    beijão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-o.html#more

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor... Super poderoso
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. para mim ele era um dos mais lindos da coleção, foi o único que comprei. Fico ótimo em suas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nas minhas unhas o brilho ficou bem evidende, mas só tirei fotos com o Hefesto por cima... Mas mesmo sem o Hefesto ficou um charme!
    Gostei dele nas suas unhas, e deu pra ver o brilho sim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essa cor e nunca usei, achei ele bonito, mas nem tanto...

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  18. Super lindo esse esmalte.
    Faz tanto tempo que não uso
    esmalte da Avon, sempre que vejo
    em algum blog morro de saudades...kkkk
    A cor é super linda, adorei.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do esmalte! Achei liindo! Eu precisava comprar uns esmaltes novos..Faaz muuuito tempo que eu não compro nada da avon.. vale a pena dar uma olhada, pelo jeito :D

    Beeijos flor :)
    http://pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito linda a cor!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. não conhecia esse, será mesmo que o pessoal ta forjando as fotos ? :s complicado.
    bjjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Poxa amiga, que pena isso... Comigo não deu bolinhas... acho esse esmalte a coisa mais linda!
    Mas realmente, tem mt blog que exagera no photoshop :/ Chato isso...
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse roxo, é perfeito,
    As vezes esperamos demais de um eesmalte,é?
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/estrelinhas-vermelhas-44-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  24. Verdade, Paula... o povo exagera no Photoshop kkkk
    Bonito roxo.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Passando para desejar
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor , é linda *--*
    suas unhas são enorme #amei
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda, mas, realmente não é tudo o que eu esperava... Nem usei e tô tão decepcionada qto vc! kkkk
    Beeijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho que tenho esse lá em casa Fran... ele meio que lembra o João né ? Mas acho que é mais aberto.

    Certeza que o meu também vai começar a dar bolinhas ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.