1 2 3 4

7 de agosto de 2012

Nova parceria do blog: Esmaltes Toque Final ou Novo Toque

Bom dia meninas!
Hoje venho apresentar a vocês a mas nova parceira do blog Esmalte Novo Toque.



Gente a Lícia a gerente da marca e uma fofa.
Foi super atenciosa, simpática e cuidadosa.
Se todas as empresas tivessem uma Lícia na área de marketing e comunicação nossa elas estariam bem.

Agora mas um pouco sobre a marca.

A  unidade fabril da Mascarenhas Ind. e Com. de Cosméticos Ltda foi inaugurada há pouco menos de um ano, porém antes disso, eles experimentaram a terceirização do processo fabril, mas ficaram decepcionados com a garantia da qualidade do produto e também experimentaram a frustração por terem que enfrentar as limitações decorrentes disso no que tange às inovações em cores, texturas e layout do produto. Esse fato os impulsionou a pesquisar tecnologias e tendencias para então passarem a fabricar o próprio esmalte. Para marcar essa transição estão aos poucos migrado o nome de TOQUE FINAL para NOVO TOQUE, a linha de esmaltes craquelados e as linhas que estão em processo de lançamento já são rotuladas assim.
Situam-se em Ilhéus, interior da Bahia, e a empresa nasceu primando pela qualidade do produto, buscando caminhos para chegar até nós com um preço justo, de maneira que moda e qualidade caibam nas mãos de cada uma de nós que desejamos mudar sempre, e sempre sem perder a essência do que somos.
 

Olhem os mimos que a LíCia nos enviou:




Ela mandou esmaltes de várias coleções:




Gente o que dizer desses mimos??
Nós adoramos.
Ainda mas que foram todos enviados com muito carinho pela Lícia.
Quero agradece-la por confiar em nosso blog e pela atenção que nos foi dada.
E em breve já iremos mostrar os esmaltinhos meninas.
bj
By: Francine

19 comentários:

  1. Lindos né.. hj meu post tbm é com eles... E a Lícia é um doce mesmo......

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br/2012/08/esmaltes-toque-final-um-mais-lindo-que.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, já estou seguindo, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... dá uma passadinha por lá se gostar me siga tb.
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    bjus!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores ,é a 1° vez que eu vejo falar nessa marca vou procurar na net pra ver onde eu posso encontrar.
    Adorei esses da coleção pedras preciosas.Addoro brilho!!!!!!!
    Já to seguindo vc...passa no blog tb!bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito bom mesmo quando os atendentes da marca são atenciosos.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria, depois mostra tudinho pra nós!!! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria, sao lindos , cada um mais lindo!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/esmaltando-com-o-boticario-42-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Estou tentando ver se consigo também, vamos ver se dá certo!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria,estou ansiosa pra ver esses bonitinhos nas unhas de vocês.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muitos Parabéns pela parceria!!

    Depois quero ver essas resenhas!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Parabéns pela parceria
    Fiquei mega curiosa para ver as cores nas unhas, principalmente os de efeito 3D!
    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. belos esmaltes, adoro a marca, a Lícia é uma fofa, nos trata super bem *.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria...você merece.
    A Lícia é muito bacana mesmo.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Menina, que parceria mara. rs
    Eu ñ tenho, mas já vi fotos do Amolite e ele é de babar. O Ametista vc já viu lá no blog e tmbm é lindão.
    Parabéns pela parceria.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns meninas pela parceria.
    Eu acho que também consegui essa parceria.
    Já ouvi falar muito bem desses esmaltes.
    Estou ansiosa para ver como fica nas unhas.
    Beijos amores.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria... depois quero ver isso tudo nas tuas lindas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Aeee!!! Parabéns pela parceria!! o/
    Quantos esmaltes... delícia hein!

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as cores, não conheço essa marca...na minha cidade não vende. Uma pena, como você conseguiu a parceria?? Parabéns querida!

    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.