Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

17 de setembro de 2012

Esmalte Água Marinha ( Ki Cor) + Adesivos artesanais da Gisa

Bom dia minhas lindas.
Bem como muitas de vocês sabem aqui na minha cidade encontro algumas marcas que muitas meninas não acham.
Então a partir de hoje vou ver se consigo postar pelo menos uma vez por semana alguma delas.
Hoje trago um esmalte da marca Ki Cor o escolhido foi o água marinha.


Na semana passada chegaram uns adesivos da nossa parceira Gisa Adesivos de unhas.
Ela trabalha com adesivos artesanais, cada modelo mas lindo do que o outro vejam só:


Eu escolhi esse azul para conbinar com o água marinha.
O Adesivo e lindo demais meninas, super prático na hora de aplicar.
Como ele é artesanal os excessos que sobram são facilmente removido com acetona.


Falando agora um pouco do esmalte ele é ótimo meninas.
Nossa to boba com a qualidade.
Dei 2 camadas e cobriu perfeitamente. Muito fácil para limpar os cantinhos e seca bem rápido.
Pois para aplicar o adesivo tive que passar o extra brilho porque o esmalte já havia secado.


Eu amei essa cor meninas como vocês podem ver o esmalte fica perfeito nas unhas e a fotos está fiel ao esmalte na minha unhas.
foi bem fácil para fotografar também.


Meninas eu aproximei bem essa foto para mostrar a vocês a beleza do adesivo da Gisa.
Olhem que lindo.


Achei a combinação perfeita.
A cor do esmalte e linda e o adesivo também.


Meninas o que vocês acharam?
Eu amei tudo.
E os adesivos da gisa são demais né.
Então ai vai o link de contato dela para vocês
http://www.facebook.com/gislene.defreitas.3
ela e super atenciosa e tem modelos lindos.
Ela usa glitter para fazer os adesivos da um toque todo especial aos adesivos.
Bem meninas por hoje é só.
Beijos
By: Francine

35 comentários:

  1. linda linda linda a cor, tb adorei o adesivo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas amiga, tanto o adesivo como o esmalte é maravilhoso =)
    um grande beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação amiga!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas, nem parece adesivos....

    Espero a sua visita http://loukaporesmalte.blogspot.com.br

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. lindoooooo :D
    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante da qualidade dos esmaltes ki cor.Essa cor é linda e combinou perfeitamente com esse adesivo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muitos encontrar esmaltes da Ki Cor
    E essa cor é linda... E novamente arrasou com esses adesivos..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda tem o Água Marinha! E amei os adesivos, são lindos e super delicados!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda Francine!
    Tem selinho para você lá no blog!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! amei a cor...
    E que perfeição esse adesivo...
    Querida obrigada pela visita e já estou ficando por aqui também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma boa semana!!!

    Bjs esmaltados,
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/09/desencalhando-os-encalhados-parte-4.html

    ResponderExcluir
  12. UAU Fran!!!
    Apaixonei nas suas unhas!! Menina que luxo de manicure!!

    Aproveito para te convidar a participares no sorteio do meu blog!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo, adorei (:
    Super combinou!
    beeeijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado, a combinação ficou super perfeita.
    Gostei. Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Linda cor e linda sunhas. Adorei os adesivos são muito bonitos adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte e esses adesivos, parece mesmo que cada unha foi feita, linda essa cartela... linda nail art!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aliás, imagine a dó para remover essa esmaltada, hein? Ficou tão bonito!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou linda a combinação, e que moça caprichosa, o desenho é uma perfeição =)
    Ficou linda, d+... Eu adoro essa cor ♥

    Aliados da Beleza

    Grande beijo lindona

    ResponderExcluir
  19. Nossa, "ki cor" linda! kkkk Tinha q fazer a piadinha infame! hauahau
    Mas entao, amei suas unhas mais curtinhas, Fran, ficaram lindas!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou flor, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  21. Desenhos assim de flor não me agrada muito não, até acho bonito, mas não em mim!
    Gostei do azulzinho...

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse azul é super lindo!!!!amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  23. Mais um azul fenomenal... que ficou simplesmente divinal com o adesivo... fofo e delicado... enfim... fiquei totalmente apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa cor e os adesivos! PArabens, estao arrasando nas parcerias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Ficou lindo!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  26. Que engraçado, esse adesivo prece que foi um desenho feito a mão com tinta de tecido, hehe. gostei.
    bjinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. PERFEEEEEITA A NAIL ART! AMEI!
    Já estou seguindo seu blog, segue também?

    Beijos,
    Karina K.
    http://www.modatag.com.br/

    ResponderExcluir
  28. gostei mto da cor do verniz azul, e quando aos adesivos adorei, parecia k eram mesmo pintados na unha!


    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  29. Fran você acertou em cheio nessas
    unhas, a cor do esmalte super combinou
    com o adesivo, que por sinal é super lindo.
    Eu tenho esse esmalte e adoro essa cor.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Meninas até que enfim consegui chegar aqui. Fran e Paula parabéns pelo blog, é tudo de bom. Sucesso.
    Minha maior paixão são os adesivos, e esse tom de azul é lindo, eu adoro azul de todos os tons.

    Blog Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  31. Oi Fran, nem sei dizer o que é mais bonito se o esmalte ou o adesivo que por sinal é muito bem feito.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  32. Ahh eu tenho um Ki Cor, rs!!
    Essa cor ficou linda hein, adorei!! Estou com um adesivo artesanal também que a Li me deu (do Decorando Unhas) pra experimentar.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou tão perfeito, amei, amei!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.