1 2 3 4

15 de outubro de 2012

Esmalte Suspiro ( Hits)

Bom dia minhas lindas.
hoje to de bobeira em casa por causa do dia do comércio então vim mostrar um esmalte bem lindo para vocês o Suspiro ( Hits).


Ele faz parte da coleção Marimoon Multigirl Glitter Shock com parceria com a Hits.
Ele e um glitter de base lilas e os glitters tem várias cores entre rosa, azul, roxo e prata.


Antes de aplicar o glitter eu dei 2 camadas do chocky da Beauty Color.


Como achei meio ralinho o suspiro apliquei ele por cima do chocky e achei linda essa combinação.
Para ter esse resultado dei apenas 1 camada so suspiro.


Eu adorei essa combinação.
Ao mesmo tempo que achei bem meigo achei super descolado pelo o fato dos formatos dos glitters.


Minhas gatinhas por hoje é só.
Me digam o que achou do esmalte.


Meninas, 1º sorteio do blog!!!

PARTICIPEM



REGRAS:


---> Participem <---



Beijo
Francine

29 comentários:

  1. Achei lindo... estou louca por ele!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Ficou muito lindo a combinação, e suas unhas estão lindas!!!
    Beijos e tenha uma ótima semana...
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, eu amei a combinação.
    Amo glitter. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo esse esmalte e caio de amores!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, os dois esmaltes são maravilhosos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bem lindo mesmo e então a combinação maravilhosa que você fez ficou demais amiga =)
    Um grande beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que luxo seu blog amiga, adorei e já estou seguindo!!!
    Eu tenho esse esmalte mais ainda não usei =(
    Adorei a combinação!!!
    Queria muito participar do sorteio, mais face só em casa, aqui no serviço não abre... mais tarde eu volto... rs
    Gostaria de divulgar meu blog, ele ainda ta engatinhando, mais está bem bacana.
    Espero sua visitinha viu, um beijo e ótima semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu amoooo essa coleção da Hits...
    O Suspiro ficou lindoo sobre esse lilás... Linda a combinação...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Gostei dele tanto só lilás quanto com o glitter por cima! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo demais, adorei!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este lilás da BC tá um arraso!
    Adorei as lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o /Lilas da Beauty e só! Suas unhas ficaram lindas com ele!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua combinação , esse suspiro é muito lindo ..qdo eu usei eu passei o Sugar tbm da hits por baixo ...tbm ficou legal .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei!! Ficou uma combinação perfeita!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Fran, tuas unhas ficaram lindas de mais.
    Amei essa combinação.
    Não tenho nenhum esmalte da Hits :(
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A combinação é perfeita, super charmosa, gostei muito. Adoro esses glitters da Hits.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran!! Nossa que belezinha ficou esse glitter nas suas unhas heim?! Ameeeei de paixão!!! Vc arrasou!! Unhas lindas, como sempre!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa combinação ficou perfeita, amei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou lindo! Adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  20. posso falar? morro de amores por essa coleção, mas aqui não vende e me recuso a pagar frete caro

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. dos 4 da coleçao esse com ctza eh o mais lindo e delicado.
    adorei a combinaçao com lilás. ficou fofo
    bj

    ResponderExcluir
  22. Amo o Suspiro! É o meu favorito dessa coleção!
    Adorei a combinação que tu fez!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O Suspiro é um dos glitters mais lindos que conheço! Estou louca pra usar logo o meu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Linda esmaltação. O meu está na fila e tambem vou usar com um roxinho
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  25. Lindooo! a Hits arrasou com essa coleção! UAU!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  26. Adorei a esmaltação, Francine! ^^ Amei esse Chocky da Beauty Color, um mimo. Estou sonhando com os glitters da MTV, mas como não encontro por aqui acho que vou comprar na loja virtual da marca :p

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Fran a combinação ficou perfeita, linda, linda.
    Sou apaixonada nesse suspiro. Ainda não usei e vou ver se tenho um lilás para combinar.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.