1 2 3 4

30 de novembro de 2012

Adesivos da nossa parceira Arasse Adesivos

Bom dia meninas!
Graças a Deus hoje já e sexta feira então trago uma esmaltação que achei super linda!
São os adesivos de unha da nossa parceira Arasse Acessórios.


Ela nos mandou modelos lindos.
Vejam só:


Eu resolvi mostrar esse modelo lindo de laço para vocês.
A aplicação foi ótima e vem atrás de cada cartela o modo de usar.
Facilitando a aplicação.

Eu amei meninas.
Particulamente eu acho esse modelo lindo demais e fica perfeito nas unhas.
É uma pena que minhas unhas não estavam tão grandes.
E ai meninas gostaram dos Adesivos da Gabi?
É muito simples então basta entrar em contato com ela nesse endereço
Ela e super atenciosa.
Gabi obrigada pelo o carinho com o blog.
Por hoje e só meninas.
Bom Final de semana.
Beijos
Francine

14 comentários:

  1. Que fofo esse adesivo, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lino os adesivos, também estou usando muito, são práticos pra colocar,kk
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
    Linda sexta pra você

    ResponderExcluir
  3. Ganhei este adesivo e adorei são ótimos
    Lindas unhas quelida
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu tenho dela também mas ainda não usei;
    Amei o resultado nas tuas unhas... Beijos

    ResponderExcluir
  5. E um dos mais bonitos que eu já vi!!!
    "Babando"!!!!!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse adesivo!

    Beijos..!

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, sem sombra de dúvida! Arrasou na parceria!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa ameei esses laços, lindos demais

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa é lindo!!! to apaixonada e babando, rsrs

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fofos demais esses adesivos! Amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que fofo esse adesivo...
    Unhas para presente rsrs
    Muito lindo, adorei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Que amorzinhoooo!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.