Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

2 de novembro de 2012

Brilho de Sereia ( Impala) + Tutorial como remover esmalte com glitter com facilidade

Bom dia meninas!
Aproveitando o feriado hoje trago um post bem legal sobre essa técnica da cola para remover glitter.
Já estava  a um tempo querendo mostrar essa técnica para vocês e aproveitei para usar o esmalte Brilho de Sereia da Impala.


Resolvi mostrar o passo a passo.

1º passei uma camada de cola ( aquela cola branca escolar ) en todas as unhas.


Para facilitar a aplicação eu coloquei em um vidrinho de esmalte vazio.

Espere a cola secar totalmente nas unhas.

Depois dei 1 camada do Preto ( Impala).
Desculpe meninas esqueci de fotografa-lo sozinho.


Depois uma camada do Brilho de Sereia.

Adorei o resultado. Fica lindo nas unhas. Como não queria nada muito escandaloso optei dar apenas uma camada.

Bem fiquei 5 dias com essa combinação.
Não lascou ficou intacto mesmo tendo a cola por baixo.
Na hora de tirar foi bem tranquilo. Com a espátula empurrei o esmalte e com a pontinha eu puxei.
e saiu assim:

Os das outras unhas enquanto fui atender o tel minha mãe jogou fora acredita.
Só restou essa que ainda não tinha tirado.
Bem eu achei bem legal pois só precisei usar a acetona para tirar o esmalte que estava perto da cutícula fora isso saiu tudinho.
Bem espero que tenham gostado do post e desculpe pelo o post comprido.
Tenham um bom feriado.
Beijos
Francine

35 comentários:

  1. Eras Fran, fui fazer isso, igualzinho, mas quando passei o esmalte por cima da cola ele tipo rachou Oo
    Pq será? beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor deve ser porque a cola não estava bem seca.
      Você tem que deixar secar bem ela vai ficar tipo base nas unhas depois de seca.
      As unhas continuam transparentes mas brilhosas.
      Francine

      Excluir
  2. Adorei o resultado, ficou incrível.
    Eu amei também o jeito de remover, perfeito.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei ...estava bem curiosa pra ver essa técnica pq eu só tinha ouvido falar não sabia como fazer ....uau 10!!!!E pelo visto a cola não interfere na esmaltação ,é tranquilo .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claudinha pelo menos eu consegui esmaltar sem problemas
      e como você pode ver a esmaltação ficou normal.
      Francine

      Excluir
  4. Tbm só tenho usado glitter dessa forma!
    é a melhor tecnica q ja inventaram !

    BjOs de Nana ::)
    Sorteio de uma Coleção Impala Cores do Oceano Completa, VEM !

    ResponderExcluir
  5. Bem legal pq facilita muito ao tirar o esmalte..
    bj e otimo fds
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fran que legal essa tecnica, adorei saber. Do jeito que gosto de um glitter, agora ficou mais facil. Obrigada por compartilhar.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!
      Estamos aqui pra isso.
      Sempre que tivermos descobertas novas e uteis para nós esmaltólatras eu trago aqui para vocês.
      Francine

      Excluir
  7. Super dica!!! Gostei muito da combinação... o brilho da sereia é um arraso!!!
    Beijos
    Tem sorteio lá no blog! Não deixe de participar!!!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essa técnia, mas comigo ele ñ saiu inteiro. =(

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor que pena!
      Pois comigo deu super certo.
      Francine

      Excluir
  9. Uma técnica bem original... uso o do papel de alúminio... e sofro de esperar... mas será que esta resulta no dia seguinte????
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lu ai não sei pois só fui remover o esmalte 5 dias depois
      mas assim que der faço um teste e te aviso.
      Francine

      Excluir
  10. Tô doida pra fazer esse teste da cola, espero que funcione comigo. *-*

    ResponderExcluir
  11. Putz! Essa é nova pra mim, gostei desse tutô! E também a esmaltada ficou linda. Ainda não usei meu brilho de sereia.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. NOSSAAAA! dessa eu não sabia, Cola? :o UAU! muito bom essa dica, adorei.
    Estou louca por esse sereia é lindo!
    bom feriado.
    ps: Tem selinho pra vocês la no blog
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  13. Gostei da técnica, vou tentar... mas a cola por baixo não deixa o acabamento esquisito não?

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati como você pode ver ficou normal
      ainda não testei essa tcnica com esmalte de cor
      mas pelo menos com esmalte preto não alterou em nada na esmaltação
      Francine

      Excluir
  14. A mani ficou um arraso! Amei a ideia da cola, vou usar e mostrar o meu resultado la no blog... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua esmaltação.
    Essa ideia de passar cola nas
    unhas é muito legal, eu já tinha
    visto no blog de uma amiga, mas não
    imaginei que seria tão fácil assim na
    hora de remover, adorei.
    Beijos minha linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tentei a técnica da cola com um glitter forte da Hits. Não deu certo, acho que a camada de cola foi muito fina. Em breve tento novamente! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory pode ter sido isso.
      Pois como vocÊ viu eu dei uma camada bem generosa de cola
      para ficar meio altinho sabe para na hs de puxar sair inteiro.
      Francine

      Excluir
  17. São necessárias duas boas camadas de cola e deixá-la secar bem. Na hora de remover não uses espátula, põe as mãos uns minutinhos em água morna ou então faz como eu que, por exemplo, lavo umas panelas com água morna e na hora de remover a cola amoleceu e o verniz sai todinho, sem precisares usar acetona.
    Beijocas
    Dulce
    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu precisei apenas de uma camada como viu na foto deu uma camada bem generosa.
      E usei a espátula e sai logo uma lasquinha então apenas puxei.
      Não precisei deixar de molho foi bem prático da maneira que eu fiz.
      Francine

      Excluir
  18. Acho esmaltes com fundo pretos lindos para combinar mas estes glittões tenho uma certa dificuldade em usá-los.
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo! adorei
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As unhas ficaram lindas, e essa técnica é tudo de bom!
    Beijão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Usei essa técnica da cola e adorei! Funciona muito bem!
    Esse novo glitter da Impala é lindo! Logo usarei o meu!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Eu costumo usar a tecnica do aluminio e funciona super bem!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Essa dica realmente eh otima e esse brilho da sereia eh lindo! Adorei a cor!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa técnica, super prática e bem mais fácil, vou tentar fazer :)
    amei seu blog flor, seguindo *--* se puder de uma olhadinha no meu?
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito bom Fran, ótima dica.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Meu medo era a esmaltação sair algumas horas depois, mas como durou 5 dias, isso não é problema, amei a técnica vou tentar.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.