1 2 3 4

15 de novembro de 2012

Cheesecake ( Hits)

Bom dia meninas!
Todas aproveitando bastante o feriado?
Bem com o feriado hoje atrasei um pouquinho o horário da postagem mas não esqueci de vocês.
Em clima de feriado prolongado trouxe um esmalte lindão para vocês o Cheesecake da Hits.


Ele faz parte da coleção Mari Moon Multigirl.
Ele é um esmalte de base escura com glitters hexagonais e fininhos na cor magenta.


Antes de aplicar o glitter eu dei uma camada do Esmalte preto 538 da Hits e 2 do Cheesecake.
E ficou desse jeito.
Usei essa combinação sexta passada para ir a um casamento.

Eu amei a combinação só acho que exagerei no glitter.
Rs.
Podia ter ficado só com uma camada.
Mesmo assim achei bem lindo e muito chic essas unhas.

Todo mundo ficava me perguntando qual era o nome desse esmalte
pois ele se destaca muito nas unhas e um brilho incrível.
Bem meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijo
Francine

29 comentários:

  1. Que cor linda, uau, eu adoro glitter.
    Muito perfeito, quero um assim pra mim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D
    q esmalte lindo !
    bom feriadão!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Cheesecake é o mais lindo da coleção. Foi o único qe usei, os outros ainda estão na fila de espera. rs
    Eu usei por cima de um roxo e tmbm ficou lindo.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga =)
    Mas que lindo esse esmalte e como ficou em você, eu adorei!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Francine! Ficou perfeita sua esmaltação!!!!!
    Toda vez que vejo fotos de qualquer esmalte dessa coleção eu acho que deve ser um terror pra passar kkkkkkk
    Mas fala aí, pra ficar lisinho foram umas duas camadas de top coat, né?!

    Bjk!
    Tha - Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais, td essa coleção está maravilhosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um lindo, adoro as tuas unhas *-*
    Beijão, ótimo feriado!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até o momento este é o meu preferido da coleção!!!
    Ficou realmente lindo com duas camadas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, esse esmalte é tudo de bom!
    Lindo demais *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte faz o os olhos brilharem! Lindo! Tem post novo la no blog... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas adorei deu um belo resultado
    Acho que meu esmalte não é roxo não, é mais para preto..kkk
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Esse cheescake é lindo memso ...eu usei ele sobre o unconventional , também fica legal sobre o preto como vc usou, amei..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ele lindo de qualquer jeito né?
    Fran olhe aqui o que tenho pra voce
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/2012/11/tag-e-selinhos.html

    espero que voce goste.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  14. Eu também não usei ele sozinho, mas fica lindo com preto!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que luxo Francine!
    Eu amei assim com bastante glitter, ficou muito lindo por cima do preto!
    Como queria que aqui fosse feriadão aqui também!

    Super beijo e um ótimo feriado!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  16. Fran esse esmalte fiou lindo
    nas suas unhas, eu amei, sou
    louca pra encontrar essa marca
    de esmalte, a farmácia que vendia
    essa marca não vende mais.
    As minhas unhas hoje estão um pouco parecida.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Coisa linda, super chique *.*
    Eu comprei ele e nem usei ainda, acho que vai ser o meu lindinho de amanhã... rsrs

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a combinação!
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  19. Esse glitter é lindo, mas acabei não comprando porque achei um bem parecido da Bella & Chick...
    Adorei ele nas suas unhas e não achei que exagerou nas camadas, ficou bonito assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que glitter lindo... fiquei totalmente apaixonada... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  21. Olá ;D
    vim desejar
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com



    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é muuuuuuito lindo. Fiquei até com vontade de usar o meu de novo =)

    ResponderExcluir
  23. Suas unhas são lindas, Francine!!
    Lindão esse glitter e adorei a combinação com o esmalte preto!!
    Adoroo glitter, mas não passo em todas as unhas por causa da preguiça de removê-los.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é um lindo mesmo! Um efeito super legal e delicado, tirando a cor que eu adoro! Combina demais com o fundo rpeto, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais! Cada vez que vejo esses glitters da Hits eu acabo trazendo mais um pra casa, ahahahah...

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, vim conhecer seu blog que vi no post do grupo da lojinha SOS da Yas..
    Amei seu cantinho!!! Estou super seguindo!!

    Quero aproveitar e convidá-la para conhecer meu cantinho e seguir também :)

    Beijo beijo
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  28. Lindo mesmo!!!
    Tenho o cheesecake e ainda não o usei, ele está na fila!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  29. Oi Fran!! Que saudade amiga!! Esse cheesecake é lindo, o meu está aguardando a vez dele ainda!! Amei ver esse lindo nas suas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.