Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

28 de dezembro de 2012

Desencalhando o esmalte: Lemonade : Big Universo

Bom dia minhas lindas.
São tantas coleções novas que vários esmaltes vão ficando na fila e acabam sendo esquecidos.
Hoje trago para vocês mas um desencalhando.
O Lemonade da Big Universo.


Ele faz parte da coleção Sweet Flavour lançada em Janeiro de 2011.
Sabe quando você se arrepende de deixar um esmalte encalhado durante muito tempo?
Sim é o que eu senti quando esmaltei com essa belezinha.
Ele é um verdinho claro lindo demais que tem um efeito perolado lindo.
Dei 3 camadas mas secou super rápido .


Quando dei a 1° camada pensei nossa vai ser super ralo mas na segunda já deu pra ver que iria ficar bom.
Dei 3 camadas porque gosto de deixar o esmalte da cor que está no vidrinho.
Outra coisa que me surpreendeu foi na hora de fotografar pensei que ia ser difícil mas não foi bem fácil.
Ele não mancha e foi super fácil de limpar os cantinhos.

Meninas como vocês viram eu morri de amores por esse esmalte.
O esmalte lindo.
E vocês tem muitos esmaltes encalhados?
Beijo
Francine

20 comentários:

  1. A cor é linda e até 3 camadas eu acho super aceitável. Ainda bem que secou rápido kkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, (acho que tenho este).
    Ficou um luxo .
    Cortou as unhas né? Eu tb, para começar o ano com elas renovadas,mas as minhas estão no cotoco..kkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor, nossa tenho tantos esmaltes encalhados,kkkkk
    Bjos querida.
    ‎.·´✿
    .·.·´✿
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/preto-grafico-fosco-adesivos-coisa-de.html

    ResponderExcluir
  4. Que cor fofa, achei ele tão lindo :D
    Também tenho vários esmaltes encalhados...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, Francine, ficou mimosa demais, e quando encontramos lindos como este nos encalhados é uma maravilha...
    Amei...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Verdinho lindo mesmo, adorei!!!
    Pena que não encontro da marca por aqui...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo nas unhas, o acabamento dele é maravilhoso. Nem me fale... tantos lançamentos, que muitos ficam de lado...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo.. me lembrou muito o sapo encantado a avon *-*
    beijo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ele é totalmente cintilante, um pouco cintilante ou eu enxerguei brilhinhos demais? haha

    bjs :*
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse esmalte, lindo e lindo.
    Beijos.
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa também teno muitos vidrinhos encalhados, e até de aquisições recentes ;/
    Gostei dessa cor. Um ótimo fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda.
    Mostra mais os seus vidrinhos encalhados. #Tbm tenho vários.
    Beijos.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Francine!!
    Nossa, nem me fale em meus vidrinhos encalhados, são tantos hehehe... Tenho todos dessa coleção e nunca usei esse verdinho lindo.
    Vou desencalhá-lo!!

    Beijos e feliz 2013 pra você!!

    ResponderExcluir
  14. Ai, nunca tive vontade de comprar ele mas, olhando agora nas tuas unhas... adorei ! :)

    Bjs e Feliz 2013 !!

    ResponderExcluir
  15. uma graça esse esmalte ficou :>
    Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !
    tem um selinho pra vc no blog :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também tenhoo! E ele continua lá encalhado! :( Poxa.. ele é tão lindo!
    Vou dar uma chance! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Oi amora tudo bem com vc????
    Lindoooo esse esmalte limão ;DDDDD
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  18. Cor diferente mas engraçada!!
    Pena as tres camadas mas pronto, é bonito nos desculpamos xD

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Que cor perfeita!!!
    Amei *o*
    beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bonito esse esmalte amiga.
    Acredita que o meu está super encalhado?
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.