Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

7 de dezembro de 2012

Esmalte Cupcake ( Hits)

 Bom dia minhas flores lindas!
Minhas unhas estão mas curtinhas no dia que usei esse esmalte então quis aproveitar para usar alguns esmaltes clarinhos que nunca uso quando minhas unhas estão grandes.
O escolhido de hoje foi o Cupcake da Hits


Ele faz parte da nova coleção da Mari Moon em parceria com a Hits.
Ele é um esmalte de base rosa que contém glittes de várias cores.
Entre elas as cores rosa, verde, azul, branco e prata.

Como não queria uma unha CHEIA de glitter eu dei 2 camadas do Doce Loucura da Colorama para ser o esmalte de base .


Eu gostei muito dessa combinação.
O Cupcake pode ser usado sozinho mas eu não queria uma unha tão carregada então preferi usar ele como cobertura.


To mando esse esmalte.
 Fica lindo nas unhas.
Achei super fofo sabe ainda mas que ele tem essa cor de danoninho que eu amo.

Eu dei apenas uma camada do Cupcake e ficou lindo desse jeito.
Digam que não é um amor meninas!

 Bem eu simplesmente amei e vocês o que acharam?
Beijo
Francine






26 comentários:

  1. Ele é lindo, mas, quando passei em mim achei meio grosseiro.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ele é mt lindo, adoro ts essa coleção!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fran ele é mesmo um amor. Amei a deifinição "cor de danoninho" rs
    Lindo demais.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Acredita que tenho e nunca usei?! O.o
    Ficou lindo... amei o esmalte base!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão lindas assim!!
    E esse esmalte eh lindo.. Sua combinação tah show.
    Adoro esses glitters da Hits rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Os dois esmaltes são lindossss, juntos são mais ainda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem fofo, adorei a mani!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo glitter e tenho esse mais ainda nao usei
    bateu vontade kkkk bjao flor obg pela visita

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa combinação Fran, linda mesmo.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  10. quero esse esmalte pra mim, ham

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que divertido esse esmalte!
    gostei!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Acho este verniz fofo demais... adoro... e esta combinação ficou perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá ;D
    q esmalte lindo!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca atrás desse esmalte e não acho em lugar nenhum, ele é espetacular e ficou lindo em suas unhas.

    Ta rolando um sorteio lá no blog, passa lá e participe.

    Bejo e ótimo final de semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde florzinha.

    Muito lindo esta unha,adorei...

    Gostaria de te convidar à
    participar do meu Sorteio de Natal tb.



    Confere lá...Bjim...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esta cor é maravilhosa, só não curto os glittões.
    Lindas unhas quelida.Acho que por ter glitter fininho que gosto tanto da Coleção brilhos do cerrado
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda :)
    Adorei essa unha de hoje.
    Minhas unhas também estão mais curtas.
    Eu amo esse esmalte Doce loucura, ele é
    muito fofo.
    Beijos linda e bom restinho de domingo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fran, adorei a combinação.
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    Eu acho esse esmalte uma fofura sóóóó.
    Adorei ele nas suas unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. que lindo!
    preciso deses esmaltes.. to precisando fazer uma visitinha numa loja de cosméticos! haha

    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não curto muito os clarinhos,mas eles são
    bem bonitos.

    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  23. Lindo!
    Quando usei, também optei em passar um de base pra não ficar carregado... A sua ficou linda!!!
    Adorei!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O Cupcake é muito fofo!
    Gostei dele quando usei. =D
    Beijão.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, delicado e chique adorei.
    Bjs..!

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esse glitter é muito fofo!!!
    Já usei e amei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.