1 2 3 4

12 de dezembro de 2012

Lilás Glam ( Extravasa)

Bom dia meninas.
Bem a um tempo atrás eu havia comentado com vocês que eu iria tentar
postar pelo menos 1 vez por semana esmaltes de marcas que acho aqui na minha cidade bem baratinho.
Não deu pra seguir essa meta com muitos adesivos de parceria do blog era meio complicado.
Mas hoje trago para  vocês o Lilás  Glam ( Extravasa)


Ele é um esmalte lilás que tem um Shimmer dourado.
Mas não consegui captar nas fotos
:(

Para obter esse resultado eu dei 2 camadas.
Secou super rápido e nenhum dificuldade para limpar os cantinhos.
a Pigmentação foi ótima também.

A Extravasa ta com várias cores novas.
Como vocês podem ver até a tampa e a embalagem dos esmaltes mudaram.
Custou apenas R$ 1,99.
Meninas eu gostei muito dos esmalte.
Comprei mas alguns dessa coleção se der faço um swatches para vocês.
E ai qual de vocês acham Extravasa para vender?
Beijo
Francine

25 comentários:

  1. Que lindo, sou louca por marcas diferentes... Agora fiquei desejando essa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu não vi essa marca ainda por aqui, é uma linda cor!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha a cor, adorei! Aqui eu nunca encontrei dessa marca pra comprar :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor.
    1° vez que vejo essa marca.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi essa marca!
    Gostei da cor, bem meiga ;D
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda.. Adorei
    Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, ja ele em alguns blogs, mas por aqui naum se acha...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Lindinho ele. Nunca vi essa marca, mas aqui também costumo encontrar marcas menos conhecidas e com precinho camarada rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo este lilás... e esta marca é, conforme a Tully do Preytify Our Nails diz, uma verniz 3B (Bom, Bonito e Barato)... uma marca que vale a pena mostrar... e a cor LINDA.... Amei Fran...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Muito bonito esse lilás! Nunca usei a marca, acho que não vende por aqui.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo, achei uma vez só numa loja e tenho um azulzinho da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. A cor dele é linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mas que cor tão linda amiga, amei ver em você =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo Fran!! Eu queroo rsrsrs!
    Beijãoo!

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  15. Oi minha quelida, que lindo este Extravasa adorei vidrinho novo.
    Eles são ótimos e comporei a R$1,00
    Lindas unhas um show
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa cor, mas como sempre, nao acho essa marca pra comprar por aqui...infelizmente, preço otimo, né?!
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Bela cor, gostei muito e curti o vidrinho novo, eu só tenho um dessa marca.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um desses.
    Está show!
    Bjs

    Blog: eutodavaidosa.blogspot.com.br
    Fan page: www.facebook.com/eutodavaidosa
    S2

    ResponderExcluir
  19. É bonito...gosto muito de esmaltes deste tom.
    Beijos! Dani

    ResponderExcluir
  20. Olá... vindo conhecer o blog e seguindo, adorei tbm, unhas lindas. bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo! Amo lilásinhos! Queria essa marca aqui! rs
    Beijos
    ;)
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran! adorei o blog! muito lindo! sou esmaltólatra sim, confesso! seguindo aqui!
    Nunca encontrei este extravasa aqui em porto alegre, mas fiquei super curiosa! vou ficar atenta! linda esta cor, amo os metálicos e perolados!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse lilás!
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/12/unhas-metalizadas-rituale.html

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor!
    Beijo..!
    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Linda cor, não tenho nenhum dessa marca ainda! Bela escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.