1 2 3 4

24 de dezembro de 2012

Sugestão de unha para o Natal com Adesivo Santo Luxxo

Boa tarde minhas lindas.
Tudo certo com vocês?
Bem aquelas que acompanham as notícias do blog pelo o face sabe que estava sem internet desde sábado.
Hoje que a net voltou tive que ir na rua resolver as últimas coisas .
Mas vamos ao que interessa.
As unhas que vou postar não e as unhas que vou usar na noite de hoje ( bem isso é o que eu acho porque ainda não tive tempo de fazer minhas unhas e ainda estou com esse adesivo) .
E o Adesivo da Santo Luxxo.


Eu fiquei na dúvida em usar esse ou a árvore de Natal.
Mas acho a árvore tão comum que resolvi usar o boneco de neve que e super fofo.


Eu adorei todos na rua me pediam para ver minhas unhas e ficam maravilhadas.
Ficou bem natural sabe super lindo.


Eu to adorando tanto que to até com pena de tirar de tão perfeito que ficou.


E vocês meninas gostam das minhas unhas?
Esse e o link para quem quiser encomendar adessivos com a Kelly.
Meninas um feliz natal a todas vocês.
Beijo
Francine






11 comentários:

  1. Que coisa mais fofa, Fran! *-* To babando litros por esse adesivo! E os seus anéis são tão lindos *-* Ficou um amor <3
    Feliz Natal!
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso esse adesivo! Adorei essazunha, que inspiração!
    Tenha um óteemo Natal ♥♥♥
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fran, adorei esse adesivo. Linda sua unha ntalina

    Feliz natal, muita paz e alegra
    Bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos estes teus adesivos... amei...
    Bjs e Bom Natal!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Linda sunhasa dorei
    Que neste Natal você desfrute
    cada momento com imensa
    alegria e que seja formado um
    elo de Paz, Amizade e Amor.
    Feliz Natal
    Um Ano Novo cheio de realizações
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Mt fofa a unha, adesivo é mt bom né :D
    Bjos e feliz natal!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!! Adoro esses adesivos! <3

    Muitos beijinhos e um Natal muito Feliz

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super natural mesmo, Fran... adesivo fofo demais.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa!!!
    Adorei demais!
    Beijos e Boas Festas!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  10. Que foooooooooofo que ficou, eu amei o resultado final.
    Lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda, adorei essas unhas de Natal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.