1 2 3 4

26 de dezembro de 2012

Turquesa-Red (ludurana) Tatuagens de Unhas da Vanessa Unhas

Oi meninas!
Hoje vim mostrar um esmaltinho Duochrome da Ludurana, o Turquesa - Red.




Como todos os esmaltes da marca, ele é muito fácil de esmaltar e limpar.
Mas achei esse um pouco ralinho e acabei passando 3 camadas.


O mais estranho é que nas unhas aparece mais a corzinha rosa, (não red) do que o azulzinho que aparece nas fotos.



Enfim, não é um esmalte que está no meu TOP 10, nem top 20, nem 30 rssss



Então resolvi usar uma Tatuagem da nossa parceirinha a Vanessa.
Tenho que admitir, estou in love com as tatuagens dela, são de ótima qualidade e lindas!


Gostaram?
Diz aí!!!

Aqui está o link da Vanessa: http://adesivodeunhas.blogspot.com.br/

By: Paula

16 comentários:

  1. Gostei com a tatuagem, muito fofa! Esmalte ralo é chato, e mesmo com 3 camadas não encorpa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Mt fofo o esmalte, adorei a tatuagem, mt linda :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Gostei com a tatuagem também, acho que só o esmalte ficaria meio sem sal, não?
    Enfim, apesar de não tê-lo, também não colocaria nos meus top 30 não!
    De qualquer forma, suas unhas são lindas, e as borboletas fizeram toda a diferença!
    Ainda estou em tratamento, mas pude fazer uma mani especial de Natal, dá uma olhadinha lá no blog!

    Beijos e ótimas festas!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é fofo, acho que já usei uma vez... A tatoo ficou muito linda!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou uma graça!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda combinaçao! E suas unhas estao enormes, mto legal :)
    Adorei essa tatoo tbm!!!
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As unhas estão lindas, amei.
    O azul é lindo ( tenho ele mas não usei) e as tatoo são lindas.
    Cortei hj minhas unhas no cotoco para iniciar o ano com ela novas..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. que belo azul, ficou lindo em vc

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, ficou uma fofura!
    Amei <3

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da esmaltada e muito desse adesivo, ficou muito bonito.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte parece o Alegria, da Impala.. Minha decepção! rs Com o adesivo, ficou mais bonito, flor!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  12. Naum tenho nenhum dessa coleção da Ludu...
    Naum consigo ver pq são duos
    A cor eh ate bonita, e com o adesivo deu todo um toque

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!
    ;)
    beijo e feliz 2013.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cor é ate um pouco diferente das conhecidas, mas não despertou meu desejo para comprara Com o adesivo ficou bem melhor :D
    Feliz ano Novo, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado, que lindo que ficou.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que fofura essa combinação, adoro borboletinhas nas unhas e essas ficaram uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.