Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

25 de janeiro de 2013

Mystic Gold ( Jade)

Bom dia meninas!
Hoje venho mostrar para vocês um esmalte super digino de fds.
Mystic Gold ( Jade)


Ele e um esmalte dourado com uma holografia surpreendente vejam só meninas:

Esse esmalte eu consegui em uma troquinha com a Rosa do blog Espinhos da Rosa.
Dei apenas 2 camadas.

Tirei umas fotos dele na sombra para vocês verem:

é muita beleza em um só vidrinho.
Eu gostei muito meninas
E vocês ja usaram esse esmalte?
Beijo
Paula

24 comentários:

  1. Amei essa coleção da Jade *-*
    E uma pena eu não encontrar aqui ( Brasília) =/
    Beijinhos meninas.

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo, a holografia é super perfeita
    acho que a jade deve estar milionária haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou em você! Um holo absurdo de tão divo! Amei! <3
    Beijão! :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses holográficos são um arraso!
    Fiquei encantada com ele em suas unhas...
    Beijokas.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse holográfico é perfeito,amei.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo, um arraso. A Jade tem holos lindos e eu ainda não tenho nenhum, tenho que providenciar. rsrs Bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenhooo, mas não usei ainda hahaha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jade foi o lançamento de 2012 maravilhoso
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Impossível não se apaixonar pelo Mystic gold =)
    Lindão!!

    ResponderExcluir
  10. Um holo perfeito que é a cara da riqueza... impossível não ficar apaixonada... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lindo, Paula!
    Eu sou apaixonada por todos os holos da Jade, é uma das únicas coleções que tenho completa rsrs
    Um luxo suas unhas! Na combra parece esmalte cromado, né? :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  12. Ainda to babando... como é lindo! divino!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. que cor divina..babando muiuiuuuiiiiiiiitooooo
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais linda, luxo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho ele e o mostrarei na semana dos holográficos. É belíssimo, tem uma holografia surpreendente e apenas 2 camadas é o suficiente.

    Beijo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Meninas,
    Paula, esse esmalte ficou lindo nas suas unhas.
    Os holos Jade são lindíssimos, comparáveis aos mais caros importados, ou até melhores.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, que lindo que ficou.
    Amei, ele é perfeito.
    QUERO MUITO UM ESMALTE DA MARCA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Preciso usar o meu, comprei por impulso e ainda não decidi se gostei da cor nas minhas unhas.

    Voltei a postar no blog! \o/
    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A cara da riqueza rsrsrs lindo!!
    Flor tem selinho la no blog
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  20. Muito perfeito esse esmalte.
    A cor é maravilhosa.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa to apaixonada por este esmalte, comprei mas to esperando as unhas crescerem um pouco, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  22. Acho esse holográfico dourado perfeito, super luxuoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.