Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

30 de janeiro de 2013

Pink Tulipa (Beauty Color) + Fimos


Olá meninas!!!
Hoje vim mostrar unhas com fimos!
Quem curte???


Sei que tem gente que gosta e gente que não gosta porque fica em relevo.
Mas eu curti viu? Não incomodou, não soltou... adorei


Usei o esmalte Pink Tulipa da Beauty Color (Lindo por sinal)



Então, meninas?! Curtiram?

By: Paula

24 comentários:

  1. curti demais, eu amo fimos
    e esse esmalte de base é lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas, eu amo esta cor que unhas maravilhosas
    Adorei os fimos, só não consigo ficar com eles
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! adorei Paula! nunca usei mas morro de curiosidade!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Acho linda nos outros, mas sou daquelas uqe não consegue ficar por causa do relevo hehehe mas ficou uma graça!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse fimo, adorei!
    Não tenho ainda, mais quero adquirir!
    Sua mani ficou linda! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... Ainda não comprei por não saber se caia ou não rsrsrs
    Tem selinho pra vocês la no blog.
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  7. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha ficaram perfeitas...
    Adoro fimos mas toda vez que eu uso eu acabo
    comendo eles arranco todos com o dente....

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem legal! Acho que é mais uma questão de gosto mesmo,
    ainda não usei =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima essa cor, gostei dos fimos.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais fofa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado, que lindo tom.
    Amei com os fimos.. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, detalhes assim eu ainda não testei! Já estou seguindo você!

    Dá uma passadinha e veja minha ultima esmaltada :)

    Blog Morena Flor

    Bag Glam, conhece? Uma necesserie a partir de R$ 26,00 com 4 a 6 produtos de cosméticos!! Tem Cupom de Desconto rolando!

    Bag Glam

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo! mas minha unha nao é tao grande assim :(

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto e acho que dá todo um charme, a sua mesmo ficou linda!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de fimos,mas dos menores que não ficam tão em alto relevo,os maiores até uso ,mas me dá certa agonia.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de fimos, acho ele lindo nas unhas... Tenho alguns mais nunca usei, acho q me incomodaria um pouco...
    O resultado tah lindo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimo, amo fimos tenho vários, rsrsrs apesar que nunca mais usei os meus, hehehe.
    A cor é linda já usei mas em minhas unhas ficaram um tom mais escuro, acho que por serem pequenas deu esse aspecto né?!

    Beijokas

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que cor linda! adorei
    entao, qto aos fimos, eu acho q fico meio dividida.
    as vzs eu acho legal, as vzs não
    acho q vou ter q usar algum dia pra poder me decidir! hahaha
    bjos e boa semana
    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei a cor, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os fimos ficaram muito fofos... ficou perfeito este rosa com os fimos... um esmaltação linda, Paula... amei

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Ui! Eu me incomodo sim, com coisas coladas nas minhas unhas. Dá vontade de arrancar! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da cor desse esmalte.
    Amo os esmaltes dessa marca.
    Só não curti muito os fimos.
    Beijos meninas.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor e adorei essas florzinhas de fimo, a combinação ficou uma graça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.