Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

14 de janeiro de 2013

Tango N°13 + Troquinha com a Rosa do blog Espinhos da Rosa

Bom dia minhas lindas!
Como vocês estão?
Bem já venho avisar que o post de hoje vai ser recheado de fotos e grandinho pois vim aqui mostrar uma troquinha linda que fiz com a Rosa do Blog Espinhos da Rosa e mostrar logo de cara um dos esmaltinhos que ela me enviou o Tango N° 13


 Bem meninas mas vamos começar do início.
A Rosa foi super atenciosa com a troca mandou os esmaltinhos nessa caixa linda ( que hoje em dia esta abrigando os meus materiais para criar meus Indie)

E olhem o carinho com que ela embalou tudo gente.
Foi uma delícia abrir cada tirinha.


E agora os lindos para vocês babarem olhem quantos vidrinhos lindos a Rosa nos mandou:










Meninas vocês viram?
Foram muitos esmaltes lindos!
Eu amei todos.
A Rosa caprichou na escolha.
E eu que não sou boba logo quis usar um dos importados para mostrar a vocês e o escolhido foi o Tango N° 13.


Ele é um esmalte lilás lindo demais meninas.
Fica super delicado nas unhas.
Dei apenas 2 camadas e uma facilidade enorme para limpar os cantinhos e o melhor de tudo não mancha.

Outra coisa que amei é que ele é perfumado.
E muito mimo em um esmalte só né meninas.
To apaixonada com a qualidade da marca a primeira vez que uso e amei.
Não vejo a hora de ter outros da marca.
Meninas o que dizer dessa troca?
Eu amei eu e a Rosa temos muito em comum e mesmo morando super longe uma da outra tenho um carinho enorme por ela.
A troca era para ser de 30 esmaltes mas acabou que nos empolgamos e mandamos a mas.
O mas legal de tudo e que a princípio havíamos combinado quais esmaltes queríamos.
Mas acabou que for fim fomos comprando o que achávamos que a outra iria gostar e deu tudo certo amei cada vidrinho que a Rosa me mandou.
Rosa minha loira obrigada pelo o carinho e confiança e que venha a próxima troca!
rs
E para quem não conhece o blog da Rosa aqui está o link Espinhos da Rosa
e um blog super lindo e que recomendo a todas.
Bem por hoje e só desculpe pelo  o post longo mas ocasiões como essa merecem atenção especial
Beijos
Francine

28 comentários:

  1. que liiiindo
    e quanto mimo bonito hein

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto esmaltes você ganhou nessa troca hein...
    Lindo esse lilás.
    Beijos!

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!

    Menina que troquinha tudooo! Estou babando, cada um mais lindo que o outro. Adorei a escolha, esse lilás está lindo, amei.

    Beijos!
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que delícia...
    Esses esmaltinhos com o vidro de estrela é super mimoso, eu quero... kkkkkkkkkkk
    Tudo bem embaladinho, caprichoso, parabéns!!
    Adorei a esmaltação, muito linda.
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanta coisa! Adorei o escolhido, mt fofo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine!
    A Rosa é uma linda mesmo... anda sumida da blogosfera, mas é um anjo de menina! Super parabéns pela troquinha... só maravilha!
    Desculpe pelo sumiço, mas com a interdição do dermato, estou há quase 60 dias sem poder esmaltar... daí juntou com uma penca de trabalho e deu nisso!
    Mas daqui a 3 diazinhos eu poderei esmaltar de novo e voltarei com tudo!

    Super beijo e uma excelente semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, babei nos esmaltinhos! Me apaixonei por aquele Tango verdinho, muito lindo! Mas esse lilás é TUDO! Amei ele *-*
    Beijos :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos Lindinhos novos...Amei todos.
    e sua esmaltação ta linda como sempre.
    Tenha uma linda semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. UAAAAAAAAAAAAAAAU, quanta coisa maravilhosa.
    Eu fiquei apaixonada por tudo, lindos demais.
    Amei o esmalte escolhido. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelos novos vidrinhos, um mais lindo que o outro.
    Seguindo voce pode seguir de volta

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A cor das unhas arrasou linda demais
    Agora esta caixinha é uma caixona..kkkkkkkkk eu amo receber
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Que troquinha linda... e esse tango ficou perfeito... amei o tom dele...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ai, que troca mais maravilhosa! babei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Esse lilás é simplesmente perfeito!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. adorei o escolhido, que troquinha maravilinda, mt esmaltinhos fofos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Boa noite florzinha.
    Suas unhas estão sempre tão lindas que
    gostaria de te convidar para o sorteio
    veja suas unhas na capa:
    Sorteio aqui:
    http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=137034

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaa! É esmalte demais, Fraan!
    Nem tô querendo mais fazer troquinha com vc; aqui não tem todas essas marcas maravilhosas! kkkk
    E esse q vc usou é lindo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Uau, cada coisa linda! A rosa arrasou nesse montao de esmaltes importados e lindos!!! amo jactans!!!
    parabéns pela troca e esse tango tem um tom bem delicado!
    vc ja conhecia a esmalteria da kk ou conheceu através do meu blog quando indiquei ela pra comprar material indie?
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Achei que tinha perdido de ver esse post..kkk
    Troquinha perfeita, amei tudo o que você ganhou.
    Todos muito lindos.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos os esmaltinhos que recebeu, muito bom gosto dela. Este fofo que vc escolheu, ficou lindo nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Geeente, quantos esmaltes!!!! Sortuda demais vc =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uaaaau, que troquinha maravilhosa!!! Muitos esmaltes mesmo, e o melhor, um mais lindo que o outro, adorei tudo! A Rosa está de parabéns!!
    A cor desse Tango também é uma graça! Lembra demais um importado que eu tenho também, da Vogue.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oii flor amei seu blog e já estou seguindo , da uma visitada lá no meu blog e se poder seguir ta bem o brigada e parabéns por este trabalho maravilhoso...
    http://maniademulherunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que troca maravilhosa,cada esmalte mais lindo que o outro e esses vidrinhos em forma de estrela me conquistaram :>fofo demais!
    adorei essa cor de esmalte super delicado puxando pro lilas....
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uau Fran, que troquinha linda! Cheia de carinho e cuidado! :)
    e esse esmalte é lindinho demais, amiga! Parabéns pela linda troquinha.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  27. Ownnn agora sim hein... Agora imagino pq da sua felicidade aquele dia rsrs
    Quanto esmaltes, e só cores lindaa... Uauuu ameii a troquinha
    Tbm quero rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  28. Que delicia de troca, Fran voce vai amar o top coat da Vefic, eu acho um dos melhores que ja use.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.