Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de fevereiro de 2013

Chunky Holo Black (Kleancolor)

Bom dia minhas lindas!
Como vocês estão?
Bem como hoje é sexta feira vim mostrar para vocês um esmalte lindíssimo para arrasar no Fds
Chunky Holo Black ( Kleancolor).

Esse lindinho eu comprei na loja virtual da Yasmim
Para quem não conhece é a  http://sosesmaltolatras.loja2.com.br/ meninas vale a pena conferir.
Ela tem muitas variedades.
Esse lindinho veio no mini kit que comprei da Kleancolor com 6 esmaltes custou apenas  R$ 22,90.
Para ter esse resultado eu dei 1 camada do Frankie da Monster High que ganhei na troquinha que fiz com a Rosa e dei 2 camadas do Chunky Holo Black.
Finalizei com 1 camada do extrabrilho da Extravasa.
Ele e um esmalte de base escura com gllitter de tamanho hexagonal e fininhos furta cor que variam entre verde, laranja e vermelho.
Eu gostei muito do resultado achei super lindo e chic.
Só queria que ele destacase mas a cor verde.
Mas mesmo assim curti muito a combinação.
Todos perguntavam que esmalte estava usando devido os reflexos dos glitters.
Antes de encerrar o post muitas de vocês devem está se perguntando mini esmalte deve dar para uma esmaltada só.
Mas é ai que vocês se enganam.
Esse vidrinho tem 5ml meninas da para esmaltar umas 5 vezes.
e acho que vale bem mas  a pena pois um vidro dele de tamanho normal ta em torno de uns 10,00 a 12,00 reias sem contar o frete.
O kit custa 22,90 com 6  esmaltes.
e vamos combinar nós esmaltólatras dificilmente repetimos esmaltes então acho que compesa mas o kit.
Bem meninas por hoje é só.
Desculpe a quantidade de fotos mas me empolguei na hora de fotografar.
rs
Tenham um ótimo fds.
Beijo
Francine

30 comentários:

  1. Bom dia florzinha.
    Ficou linda essa esmaltada, estes glitters me encantam.

    Confira tem sorteio no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito linda! E olha que eu amo preto sozinho.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza compensa, eu achei um precinho ótimo pra essa lindeza e mais 5! :)
    Tenho um Klean Color na coleção mas ainda não usei...

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tõoo #inlove, que lindezaaaaaa!
    Beijinhos
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mega lindo!!!
    Combinação perfeita, esse glitter é tudo...
    Também acho que compensa esses minis esmaltes, usamos tão poucas vezes...
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Há tempo que esse lindinho está na minha lista de desejos.
    Lindo demais. Arradou.

    Tem sorteio lá no blog. =D
    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eee \o/ ficou lindo!! Eu comprei ele na versão normal mesmo! Acho que vou usá-lo muiiito, pois ficou lindo em vc. Ainda nem usei ele =D
    Beijos!


    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  8. Que show, ficou lindo em você!
    Maravilhoso mesmo! Arrasou ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei esses glitteres!!
    lindooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse glitter, Fran. Ficou lindíssimo em tu! *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. achei luxo, sempre desejei esse esmalte
    vou dar uma olhada na lojinha rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse glitter é lindo,dá um efeito sensacional.Esse kit é bem legal,mas eu tenho problemas em usar miniatura,acho tão bonitinho que tenho pena que acabem,então pro mim é mais vantagem comprar o grandão(por mais que não repita o esmalte).Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda realmente são lindo e um mimo
      mas sei lá acho tão caro um vidro normal
      que prefiro fazer o sacrifício de usar o vidrinho mini
      rs
      Beijo
      Francine

      Excluir
  13. Lindas quelida, mandou bem
    Comprei um vermelho e usei num vermelho nem apareceu
    Este arrasou
    Super legal a marca
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Esse Chunky é lindo mesmo!!!
    Já usei ele em cima de várias cores de esmalte e ainda não achei uma combinação que ele não ficasse lindo de viver!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse chunky super lindo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor de todas as marcas lançarem esmaltes mini, haha! Sempre quis esse esmalte!!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei, ficou lindo em suas unhas, também usei ele em:

    http://amandaflordeliz.blogspot.com.br/2013/01/queridinho-da-semana-mimo-da-parceria.html

    Amei em suas unhas.
    Beijokas....
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também acho que o kit compensa bem mais! O preço está ótimo para seis vidrinhos :) E o Chunky Holo é lindo demaaais *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Ohh senhor!! Eu quero, sério, que cor é essa???
    Amei, muito linda!! Você deve estar arrasando por aí com essa cor em mãos, eu me acharia kkk
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho essa cobertura da Kleancolor, ficou tão bonito que parece até adesivo!

    Tenha um óteemo domingo \o/
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ele é chique demais, adoro esse esmalte!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo essa combinação com kleancolor =)

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uuuui que lindoooo arrasou Fran. Ficou DIVO
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  26. Compensa muito, Fran! Como vc mesma disse, não costumamos repetir os esmaltes mesmo! rsrs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  27. Adorei, que esmalte divino.
    Fiquei encantada por ele... Beijos

    ResponderExcluir
  28. Noooooooooooossa que linnnnnnndo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.