Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

12 de março de 2013

Brisa ( Extravasa)


Bom dia flores.
Tudo bem com vocês.
Hoje venho mostrar a vocês mas um vidrinho que encontro com facilidade aqui na minha cidade
Brisa ( Extravasa)

Extravasa é uma marca que acho muita facilidade aqui na minha cidade e com um preço bem acessível R$ 1,40 cada vidrinho. 
Tenho vários vidrinhos da marca aos poucos venho mostrar aqui para vocês.

O Brisa é um lilás com um toque acinzentado maravilhoso.
Tem uma cor super fofa.
Dei apenas 2 camadas para ter esse resultado.

Não tive dificuldade nenhuma para limpar os cantinhos.
A cobertura foi ótima.
E o esmalte é ótimo para esmaltar.

Eu amei o esmalte achei a cor fofa e linda.
Adoro os esmaltes da marca pois a qualidade é ótima.
E o preço também e ótimo.

Meninas o que acharam do esmalte?
Eu amei.
E ai vocês tem algum esmalte da marca?
Meninas quero convidar vocês para participar do nosso grupo no face.
Lá vocês podem divulgar o blog de vocês postar fotos e etc..
 http://www.facebook.com/groups/532452206777657/
Beijos
Francine








17 comentários:

  1. não tenho nenhum da marca, mas achei a cor muito fofa
    parece ter uma ótima qualidade

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei da cor, não tenho nenhum da marca ... Vamos fazer troquinhas??? Qual marca vc não encontra ai?? :D
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amo esse tom de lilás.
    Perfeito mesmo.
    Quero essa marca por aqui :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran...é a 1° vez que vejo essa marca,
    parece mesmo ser mto boa e esse precinho hein...
    super camarada.
    Ficou linda a cor nas suas unhas.
    Indo conferir o grupo no face.

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda. Pena que essa marca não encontro por aki.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não tenho nenhum esmalte dessa marca
    essa cor é muito fofa , ia ficar lindo carimbar em
    cima dele ..

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor, amei.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e lindas unhas.
    Este final da semana fui a Petropolis e lá achei esta marca cromado comprei todos lindos
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. que cor mais fofa!
    nao conhecia a marca...
    mais ando gostando de esmaltinhos baratos assim
    eles estão melhores que os da risqué! ;P
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda, mais fofa!
    Adorei ver! Fiquei com vontade de usar também!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida eu não sei muito bem lidar com grupos, recebo email demais e isto ainda não sei administrar
    Quando souber melhor participo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Fico só na vontade qdo vejo essas marca diferentes rsrs..
    Achei lindinho esse esmalte, um lilászinho bem delicado...
    Não tennho nenhum da marca (por enquanto neh amiga? ) =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Uma cor bem delicada, gostei :D
    Por aqui encontro algusnda marca, e gosto muito tbm, BBB bom bonito e barato.. rs
    Belas unhas amiga!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor fofa!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran! amei a cor e amei o preço tb! aqui no sul nunca vi pra vender, que pena mesmi, pq achei ele lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Tenho um esmalte da marca, e nunca mais achei. Só fico vendo cada um bem bonito como este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Ah Ah.. tenho esse lindo e ele é perfeito... um dos tons que amo e fica bem mocinha e delicado... amooooooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.