1 2 3 4

6 de março de 2013

Esmalte do dia: Vintage ( Beauty Color)

Olá meninas! Hoje trago esse esmalte maravilhoso a cara do inverno meio cor de uva ou berinjela que é o Vintage ( Beauty Color)


Dei apenas 2 camadas pois ele cobre super bem!


Resolvi fazer uma fila única então pintei o meu anelar com um esmalte branco para servir de base e e depois coloquei um adesivo de unha inteira.


Depois de aplicar o adesivo o resultado fica assim:


E ai meninas gostaram da Fila única:
Bj
Façam-nos uma visita em nossas redes socias:
E-mail: esmaltolatras28@hotmail.com


By: Paula   

21 comentários:

  1. O esmalte é lindo e o adesivo uma delicadeza!
    Amei a combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei Paula, um luxo de esmalte

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, ficaram perfeitas e o adesivo sempre lindo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmaltes, deixam as mãos chiques! Super fofo o adesivo.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que esmalte lindo.
    Amo esses tons de roxo. Adorei a filha única... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é realmente linda!
    Gostei da filha única.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor, que brilho e a florzinha nem se fla, lindo.....:)
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mas que beringela maravilhoso! E esse adesivo é lindo =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o esmalte...
    Adorei o filha única com adesivo, ele eh mto fofo..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhoso! Adorei o tom desse esmalte, acho tão chique! E o adesivo é muito lindo! *----*
    Beijoo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo! Amei a cor e a filha única!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa essa cor. É bem parecida com um da Revlon que eu tenho.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes da beauty color são maravilhosos. Eu quase trago esse lindo do vintage pra casa semana passada, acho que vou voltar pra buscá-lo. Ficou muuuuito lindo em ti!
    E esse adesivo também tá muito lindo, adorei a combinação.

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o adesivito!!!Combinou super bem com a cor, adoro as cores da Beauty Color :)

    Filha única é um clássico para nós, viciadas. Claro que gostamos hahaha!

    Beijos, boa quinta!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  15. Linda combinação! ficou divino!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. linda a cor ,ficou bem delicado com o adesivo de unha.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte luxo de lindo.
    Adorei essa cor.
    A combinação ficou uma graça.
    beeijos :)

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse esmalte, ele é lindo de mais.
    Adorei o adesivo, super combinou com o esmalte.Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Meodeos, que esmalte maravilhoso!!! Adorei totalmente a cor, é bem o meu naipe, e o adesivo ficou lido, charmoso!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda, já usei ele, e acho um roxo maravilhoso. Seca rápido,e não faz bolinhas.
    Beijokas.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uma cor linda, com um brilho fenomenal e o adesivo ficou perfeito... acho que me apaixonei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.