Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de março de 2013

Flagra ( Avon) + Elegant Detail ( By Francine)

Bom dia meninas!
Tudo bem com vocês?
Não sei se perceberam mas andei sumida nos comentários nos blogs de vocês
mas é que tive dengue e só essa semana que estou me recuperando então aos poucos retornarei aos comentários nos blogs de vocês.
Bem hoje venho aqui para mostrar a vocês mas um Indie que eu fiz.
É o Elegant Detail 

A um tempo atrás recebi uns materiais da loja Fabricando esmalte olhem os materiais lindos:


Para fazer esse esmalte usei base de suspensão + glitter filete R$ 2,50 a 1 gr.
Meninas rende muito esse modelo de glitter.
Eu coloquei só um pouquinho e ficou desse jeito, acho que ate coloquei demais  pois o pincel veio bem carregado.


Para essa combinação de 2 camadas do Flagra da Avon + 1 camada do Elegant Detail.
Finalizei com o Extra Brilho da Impala.


Esses filetes são holográficos então refletem várias cores sendo assim da para combinar com qualquer esmalte de base.


Eu gostei muito dessa combinação.
Achei que ficou bem elegante e lindo simplesmente adorei.

Meninas para aquelas que ficaram interessadas em comprar os produtos com a Fabricando Esmalte aqui está o link da loja
http://www.facebook.com/fabricandoesmaltes.base.5?fref=ts
Antes de terminar tive a idéia de por uma enquete para vocês escolherem qual o próximo Indie que vocês querem ver aqui no blog.
Caso não vote na enquete só colocar o n° do esmalte nos comentários que vou adicionar as contagens

1- Camaleon
2- Explosion of Color
3- Elegance
4- Beautiful Sky
5- Flakes
6- Golden Globes

7- Purple Glow
8- Christimas
9- Black e White
10- Festa
11- Dark Ruby
12- Sunbean
13- Pink Unglued
14- Safira
15- Iridescent Color
16- lilac Glamorous
17- Discreet Elegance
18- Silver Flakes

Por hoje é só.
Beijos
Francine


21 comentários:

  1. Sua mani ficou linnnnnnnndaaaaa!!!
    Já te falei que babo nos seus indies!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindos seus indies *.*
    quero ver o beautiful sky rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisas liiiiiiiiiiiindas tuas misturinhas, amiga.
    Fiquei foi babando aqui!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito o efeito desse, super talentosa!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os filetinhos, gostei!
    E eu amooo indie polish! Fiquei curiosa para ver o Beautiful Sky e o Dark Ruby!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI. Que lindo resultado.
    Nossa, amei todos os esmaltes indies.
    QUERO VER TODOS.
    Beijos, mais melhoras ainda pra você!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, vc fez cada esmalte lindo *-*
    Eu agora com academia to sem tempo de fazer os meus..
    Mas da outra semana não passa rsrsrs
    Ficou muito legal os rotulos e os nomes

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Espero que esteja melhor.
    Menina que luxo amei suas criações
    Parabéns
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Amei seus esmaltes, cada cor maravilhosa e os efeitos então!!!!
    beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Votado quelida
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Mais um indie lindo!!! Amei!
    Já votei! Mas quero ver todinhos!


    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da esmaltada, mas vamos aos indies... lindos, sem dúvida! Gostei do Golden Globe, Black & White, e o Dark Ruby.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todas LINDAS! Quero muito ver a Purple Glow! <3
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, amei várias misturinhas nem consegui escolher rsrsr. 5,7,11,16 ... :D bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Wow gostei!!
    Alias voces fazem sempre umas combinações lindas!!

    Beijinho
    cenasdalala.blogspot.pt <- olha que tenho um sorteio a decorrer :D

    ResponderExcluir
  16. Fran que espetáculo, amei seus indies, quero ver o Dark Ruby
    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  17. Caraca, Fran! Quanto indie!!!!!!!!!
    Eu voto no Dark Ruby :)

    Ficou uma graça esse de filetinhos! Eu morro de vontade de fazer, mas morro mais de medo de ficar ruim kkkkkk

    Beijos, bom final de semana!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  18. Num pede pra eu dizer qual será o próximo que vai aparecer aqui, senão eu piro kkkkkkkk Todos são lindos =)

    ResponderExcluir
  19. UAU que lindo.... e espero que estejas melhor....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Fancine ficou lindo, bem carregado. Amei.
    Sobre a enquete eu escolho o nº 4
    Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  21. Que fofos, quero um :S!
    Votem ain ain ain, lindos Frãn, vou visitar o face dela.
    Beijokas!!!

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.