1 2 3 4

15 de março de 2013

Kiss Me on My Tulips ( OPI)

                                                                    Bom dia lindas.
Como vocês estão?
Ando numa vibe de esmaltes importados que vocês nem imaginam.
rs.
Hoje trago para vocês o Kiss Me on My Tulips ( OPI)

A um tempo atrás comprei o kit Dutch Treats. Sempre fui louca por ele. 
Olhem que cores fofas.
Aos poucos venho mostrar todos a vocês mas hoje escolhi o Kiss Me on My Tulips ( OPI)
pois queria uma cor alegre e amei a cor desse rosa.
Ele é um esmalte rosa cremoso.
Dei 2 camadas e muito tranquilo  na hora de esmaltar e limpar os cantinhos.
Finalizei com 1 camada do extrabrilho da Extravasa.
E uma cor comum mas adoro esse tom de rosa Barbie.
Eu gostei muito.
Paguei R$ 32,00 eu sei foi mas caro do que os da Kleancolor mas OPI e bem mas caro né.
Um vidrinho dele tamanho normal ta custando R$ 24,00 na KK isso porque ela sempre coloca preços bem em conta.
Ele é menor tem 3,75 ml mas mesmo assim meninas ainda tem bastante esmalte no vidrinho.
Ta bem acima do meio só desceu um pouco.
Bem meninas o que acharam?
Já usaram algum esmalte desse kit?
Em breve faço o swatches desse kit para vocês.
Venham conhecer nosso grupo no face
 http://www.facebook.com/groups/532452206777657/
Beijo
Francine















17 comentários:

  1. ah que linda a cor, acho o máximo esses Kits mini
    eu comprei uns OPI tamanho normal 30,00 cada, se tivesse dos mini com certeza teria comprado

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos minis pq dá a possibilidade da gente ter vários OPI sem gastar muito. E o fato de ter só 3,5ml ñ me importa já que eu dificilmente iria acabar um OPI grande. rs
    A cor é linda.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais uma cor muito linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Fran, a cor é linda!

    AMO os esmaltes da OPI!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu amei.
    O tom dele é maravilhoso, bem alegre... Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um rosa perfeito... e OPI é OPI... nada a dizer, a não ser uma esmaltação perfeita garantida... Este tom fica maravilhoso nas tuas lindas unhas... amoooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que rosa fofo! *-* OPI sempre vale a pena, apesar do preço XD Adoro os minis kits, acho tão fofinho! *,*
    Beijocas ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que gracinha esses vidrinhos de O.P.I. me apaixonei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo demais, tenho ele e ainda não usei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse tom de rosa, bem chiclete :)
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  11. Este rosa é de babar é o meu rosa..kkkk
    Amei as unhas
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Cor lindaaa!! E OPI é OPI, né??
    UAU!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor Fran! e não adianta querer fugir da tentação... importados sempre vão ganhar nosso coração!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito desse tom de rosa, é um belo verniz, e concordo com a Sarah, esses esmaltes gringos ganham o nosso coração.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fran, tenho duas miniaturas de OPI e morro de dó de usá-las, haha! Que por sinal são esse azul e o laranja, são da coleção Holland né?

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fran e suas miniaturas! rsrs Gostei mais do cinza! haha
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.