1 2 3 4

24 de abril de 2013

Ana Paula - Francine Monteiro

Bom dia Meninas.
Mas uma vez peço desculpas pelo o sumiço mas quem me acompanha no meu face sabe que tenho passado por alguns problemas familiares então estava difícil de dar Assistência aqui no blog.
Mas graças a Deus tudocestá voltado ao seu lugar e aproveitei o feriado de ontem para terminar os swatches dos Indies e vim postar aqui para vocês.
O escolhido de hoje foi o Ana Paula.
Bem vocês devem estar se perguntando de onde veio a origem do nome.
Não sei se todas vocês sabem mas o nome da Paula a outra integrante do blog na verdade é Ana Paula.
Jamais deixaria de fazer um esmalte com o nome dela pois além de amiga é uma irmã sempre me apoiando dando força e me ajudando para quem não sabe o logo foi ela quem criou e ficou lindo né meninas. Quis fazer uma pequena homenagem a ela.
A escolha das cores foi pelas cores preferidas dela Roxo e azul.
De base eu dei 2 camadas do chocky da Beauty Color e 2 do Ana Paula.
Não ficou grosso.
Mas como esse foi o que fiz de teste pra mim os que estou comercializando estou colocando um pouco mas de glitter para ter um bom resultado com 1 camada.
Meninas tenho que confessar que quando vi o resultado nas unhas nem quis tirar.
Achei tão fofo, delicado e ao mesmo tempo elegante.
Adorei essa combinação.
Eu fiquei In Love com essa combinação.
ele tem glitters de vários formatos nas cores azuis e roxo.
O que deixou  o contraste das cores lindo.
Meninas o que acharam?
Esse esmalte vai custar R$ 10,00 .
Caso se interessem só entrar em contato comigo pelo o Facebook.
http://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Vou fazer a venda por encomenda então as interessadas só entrar em contato.
Quero convidar a vocÊs a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Francine

15 comentários:

  1. Adorei, que lindo resultado.
    Bela homenagem...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que td já está se resolvendo, amei esse glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu não curto glittões mas uso tb.
    Este combinou bem .
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Lindona essa combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem bonito, e com o lilás por baixo combinou demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão!!!
    Obrigada pela homenagem amiga!

    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  7. Lindo, amiga!
    Tenha fé que os problemas vão passar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Francine assim nao dá!!!
    Que coisa LINDA!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, a mistura de azul e lilas, super amei.
    Sucesso.
    Beijão

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  11. O glitter combinou lindamente com o esmalte, gostei muito.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, amei o seu blog sucesso , Deus seja contigo,
    já estou te seguindo e participando do seu blog. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: *******instagram.com/nequerenreis
    Blog: *******arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=

    ResponderExcluir
  13. MUITO LINDO AMEI ,CARA DE FESTA!
    HTTP://UNHASDARAQUEL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. Eu também fiquei in love com essa esmaltação.
    Linda combinação.

    beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. olá flor *.*
    este é muito fofo ♥
    aii adoro os teus indies ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.