Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

15 de abril de 2013

Glamour - Francine Monteiro

Bom dia meninas!
Como vocês estão?
Bem eu graças a Deus estou melhor ( para quem não sabe semana passada tive uma crise de sinusite a inflamação do meu rosto subiu para o olho e fiquei uma semana parada até me recuperar).
Peço desculpas por não dá continuidade aos swatches mas é que com a inflamação nos olhos eu nem conseguia esmaltar meus olhos mal se abriam.
Mas agora que estou melhor venho mostrar mas um lindo da coleção para vocês.
Glamour- Francine Monteiro

Para as meninas que já acompanham o blog já viu ele por aqui uma vez.
Mas vim mostra-lo aqui novamente para as que não viram.

Ele é um esmalte com a base azulada que contem vários glitters na cor azul e de vários formatos.

De base eu de 2 camadas do Hortelã ( Ki Cor) + 2 Camadas do Glamuor.
Para quem não tem o Hortelã o Azul Pavão da Impala tem a cor bem parecida só que na versão água.
Pois é super ralo.
Bem nem preciso dizer que o glamour e um dos meus queridinhos né.
E vocês o que acharam?
Esse esmalte vai custar R$ 10,00 .
Caso se interessem só entrar em contato comigo pelo o Facebook.
http://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Vou fazer a venda por encomenda então as interessadas só entrar em contato.
Beijo
Francine

25 comentários:

  1. Ele é lindo demais, amei!
    Nossa, ainda bem q vc já melhorou.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, fiquei encantada.
    Que poderoso. Amei o resultado.

    Que bom que melhorou.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOO! Amo azul e esse glitter, pqp, maravilhoso! Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que azul lindo, quanto brilho!
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ameei!

    Beijinhos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Francine a quanto tempo mesmo!!
    Desaparecemos os duas :P
    E esses indies?! AI lindos lindos lindos!!

    Espero que tenhas muito sucesso ;)
    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Fran, que bom que voce está melhor.
    Essas unhas estão um espetáculo, lindas demais.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse esmalte eh lindoo tbm...
    Lembro da primeira vez q o vi.. Quanta perfeição num vidrinho só hein..
    Tah arrasando nos indies..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais este esmalte e a combinação ficou um show heim?
    Amei!!!
    Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog "Unhas em Destaque" e adorei o teu, parabéns! Já estou seguindo!!!

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindissimo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda, que cor mais bonita
    Amei as unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. puro luxo, arranjou o nome perfeito
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é divoooooooooooooooo!!!
    #prontofalei!!!
    bjka

    ResponderExcluir
  14. Amiga se você voltou é pq
    agora estar tudo bem bé?

    As unhas ficaram lindas.
    curti muito.
    beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau q esmalte é esse amei
    ficou divino bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  16. UAU!!!
    Que verniz mais lindo!! Adorei, adorei!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Seus indies estão maravilhosos, Fran! Este mesmo; um arraso!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Nooossa Fran eu já disse AMEEEI esse esmalte coisa linda hehe

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  19. Liiindo demais, Fran! Você é bem talentosa com esses indies :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. Fran que lindo, adorei o mimo do vidrinho.
    uma ótima semana, ainda bem que estais melhor!
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  21. Amiga, que vergonha, um tempão que não passo e nem comento por aqui :o(

    Adorei o seu indie, fofo demais! Tomara que venda muuuuuuito!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  22. Menina do céu, que esmalte lindooooo..ameiiiiiiiiii!!
    Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/..beeeijos estou seguindo!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.