1 2 3 4

25 de maio de 2013

Sky - Francine Monteiro

Boa tarde minhas lindas.
Sim estou sumida mas a partir de hoje venho por ordem na casa.
rs
Hoje venho mostrar mas um dos meus Indies.
Sky

Ele é um esmalte de base transparente  com glittes de város formatos
nas cores azul e branco.

De base dei 2 camadas do Doce Oceano ( Impala)

Meninas fiquei super chateada.
Esmaltei as unhas normalmente e passei o TC roxinho da Impala.
E no outro dia aconteceu isso que vocês estão vendo deu os bolinhas estranhas.
Fiquei tão triste.
:(

Meninas o que acharam?
Esse esmalte vai custar R$ 10,00 .
Caso se interessem só entrar em contato comigo pelo o Facebook.
http://www.facebook.com/francine.monteiro.56
Vou fazer a venda por encomenda então as interessadas só entrar em contato.
Quero convidar a vocÊs a fazer parte do grupo do blog também 
Beijos
Tenham um ótimo fds
Francine

12 comentários:

  1. Que coisa mais linda Fran.
    Eu babo demais nessas suas criações... queria poder comprar todos.
    Esse azulzinho casou perfeitamente com o seu indie, e nem vi bolinhas não...
    Desculpe pleo sumiço também, minha vida anda desorganizada demais e sem tempo para visitar todo mundo.

    Ainda tem resenha da Born Pretty lá no blog.
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Sky, e a combinação também!
    Um ótimo domingo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação!
    Não vi nenhuma bolinha!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre Fran, voce tem muito bom gosto.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação Fran! Amei esse indie!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo gente, fiquei encantada.
    Amei muito muito muito esse indie.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que liiindo esse esmalte, Fran! Tenho acompanhado pelo Facebook e vi que você faz cada um mais lindo que o outro! *-* Parabéns e sucesso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Fran assim que eu tiver condições vou comprar toda tua coleção de indies achei linda demais, não posso dizer nem qual é o mais bonito pois gostei de todos os que vi. Beijos e parabéns pelo trabalho querida.

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seus indies tão lindos fran
    ainda vou comprar todos! haha
    esse me lembrou cruzeiro
    azul e branco ne! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.