Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

17 de junho de 2013

Café Expresso ( Top Beauty)

Bom dia meninas!
Tubo bem com vocês!
Antes de mas nada quero agradecer a todas vocês pelo o carinho de cada uma de você ao me desejar os parabéns.
A partir de terça-feira to de férias minhas lindas
então vai dar para dar uma atenção especial aqui no blog e visitar o cantinho de todas vocês.
O queridinho de hoje é o Café Expresso da nossa querida parceira Top Beauty.
Ele faz parte da coleção Esquenta.
A um tempo atrás eu usei ele de base com um glitter mas hoje venho mostrar ele aqui sozinho para vocês verem a beleza desse lindinho.
A maioria de vocês eu tenho no meu face pessoal e canso de dizer que não curto muito esmalte marrom mas tenho que confessar que esse lidinho ganhou meu coração.
Ele é um esmalte marrom com uma citilância linda.
Para obter essa cobertura de 2 camadas.
Apenas isso meninas e finalizei com o TC também da Top Beauty.
Eu amei esse resultado meninas.
Achei tão lindo que nem queria por o glitter por cima.
A cobertura dele e o acabamento nas unhas e lindo.
Estou completamente apaixonada por esse lindinho.
E pretendo usar ele mas vezes.
Meninas sei que muitas de vocês já usaram
mas quero saber o que acharam.
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine

19 comentários:

  1. Essa coleção está um arraso!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo, tem um brilho incrível

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Da coleção, esse e um rosinha claro foram os que mais gostei!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, mt chique essa cor, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fran do céu... q lindooo !!

    Tb não sou a mais fã de esmalte marrom, mas esse me ganhou. Amei !!

    :)

    Beijoooo !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que esmalte maravilhoso.
    Gosto bastante de tons de marrom, principalmente no inverno.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um luxo essa cor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de esmalte marrom mas esse eu to louca pra comprar! Ele é lindo e tem muito cara de importado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este menino é lindo!
    Super elegante! Adorei vê-lo nas tuas unhas Fran! Ficou uma beleza! <3

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderExcluir
  10. que lindo esse café expresso!!,linda esmatada.bjs bom dia♥
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lindo Fran nunca usei, mas já está na minha lista
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coincidência, estou com ele nas unhas!
    É um lindo mesmo, tô encantada com a cor, o brilho e a pigmentação :)

    Beijo!

    *Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if

    ResponderExcluir
  14. Gosto imenso desse tipo de cor, acho que fica super elegante nas unhas e ficou lindo em você :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo e ficou perfeito nas suas unhas.
    Preciso comprar esse e a coleção inteira.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi quelida estou com este hoje, adorei a coleção e esta cor é linda
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Tenho ele, mas até então não tinha sentido vontade de usar.
    Amei a cor dele! Vou separar para usar depois.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.