1 2 3 4

30 de julho de 2013

Esmalte: Tutti Frutti ( Adriane Galisteu) + Konad

Bom noite meninas.
Dando uma olhada nos post de rascunho e achei esse post esquecido meninas.

Eu usei o esmalte Tutti Frutti da Adriane Galisteu
Dei 2 camadas já mostrei esse esmalte AQUI
Depois carimbei com o esmalte de carimbo preto da Hits e a placa da Konad
Na hora de finalizar usei o Extra Brilho da Maru super recomendo.
Eu gostei bastante dessa unha.
Lembro que quando usei todo mundo pedia para ver pois acharam a estampa bem diferente.
Laranja  e uma cor que quase não uso mas esse eu gostei bastante pelo fato da secagem do esmalte ser rápida e a cor linda.
E vocês o que acharam?
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Por hoje é só meninas
Beijos
Francine

23 comentários:

  1. Linda cor e que carimbada legal, adorei a combinação do preto com o tuti fruti
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo essa estampa.
    Laranja??? Jurava que era um coral. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou legal a combinação do preto sobre o laranja

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, adorei! a carimbada ficou bem legal também.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa tonalidade de esmalte! Perfeita!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog..
    Já estou seguindo..
    a Unha está linda
    parabéns
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito mesmo desse esmalte e tenho essa placa.

    Bjs e até mais!
    Tô sumidíssima!!!
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o esmalte e linda a carimbada...
    A estampa é bem diferente, gostei dela

    Bjoo

    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Tenho essa plaquinha, mas nunca dei bola pra esse desenho. Acho que vou experimentá-lo (:
    E quanto ao esmalte, liiindo! Amei esse "salmão" *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo, estou amando os esmaltes da Adriana Galisteu... duram super bem nas unhas né
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho algumas manis esquecidas no rascunho também.. rsrs
    Esta ficou linda!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda, adorei
    Ficou super bem carimbada
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é um arraso!
    Eu amei,eu adoro esse tipo de tom!Fora que a embalagem é um charme!!!!
    bjs

    Visita?Se gostar segue ♥
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor e a combinação da carimbada.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse esmalte da AG, ficou super lindo carimbado =D

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda esta Tutti Frutti né?
    O desenho da estampa é muito diferente mesmo... nunca usei... preciso!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor, adorei a carimbada.
    Que lindo resultado!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação que você fez! :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  19. Cor diferente, ficou ótima a combinação gostei :)
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  20. Uma gracinha essa cor, eu adorei! E super combinou com o seu tom de pele, ficou lindo.
    Essa estampa é muito legal também né?! Eu tenho a plaquinha, mas até hoje nunca usei, acredita? hahaha

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.