1 2 3 4

10 de julho de 2013

Swatches Coleção Estava Escrito da Avon

Bom noite meninas!
E ai tudo bem com vocês?
Bem hoje trago o Swatches da coleção Estava Escrito da Avon.
Mas ai vocês devem estar se perguntando: Nossa depois e tanto tempo!
Sim meninas depois de muito tempo venho mostrar a vocês.
A correria do dia a dia e grande então não dá para fazer swatches.
Então de acordo com o que vou usando vou guardando as fotos para swatches.
Bem vou deixar de papo e vamos aos esmaltes.

Mapa Astral: Esmalte na cor cinza super cremoso. Dei 2 camadas e não fiz uso e TC para muitas não e uma cor de morrer de amores mas como adoro a cor cinza nas unhas eu adorei.

Mistérios do Destino: Azul escuro metálico super lindo tem micro brilhinhos que são mas evidentes no vidro no que nas unhas. Um dos mas bonitos da coleção. Dei 2 camada com uma cobre bem mas dei a 2° segunda por costume.  

Tarô: Verde escuro quase preto. Cremoso com uma camada cobre bem mas dei a segunda por costume.
E uma cor que dependendo da iluminação fica quase preto.

Estava Escrito: Esmalte que dá nome a coleção um roxo escuro metálico que como o Mistérios do Destino tem micro brilhinhos que são mas evidentes no vidrinho do que nas unhas.
dei 2 camadas um dos mas bonitos da coleção.

I Ching - Rosa queimado lindo demais. Tem uma cor meio avermelhado ou goiaba sabe?
Eu adoro esses tons de rosa acho super clássico.
Bem meninas na minha opinião acho essa coleção linda.
Não são cores inéditas mas para  paleta de cores da Avon são novidades e gosto muito de ver a marca criando cores novas e além de tudo melhorando a qualidade dos esmaltes.
Está super aprovada essa coleção.
E vocês o que acham dela?
Beijos
Francine

15 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo mistérios do destino.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é bem bonita. usei essa semana o Mistérios do Destino e morri de amores!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é bem bonita!
    Misterios veio pra apaixonar!

    ResponderExcluir
  4. Lindos todos *-*
    Tenho o Mistérios do destino e sou apaixonada por ele !!!

    Seguindo . Bjs ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. da coleção só tenho o Estava Escrito
    e estava escrito que ele ia ficar na fila eternamente haha, nunca usei
    belos swatches

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    principalmente o azul! *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, principalmente o Mistérios do Destino. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também amo essa coleção. Tenho todos também...
    Lindas cores.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Francine! Essa coleção é lindíssima. Eu tenho o Estava Escrito, é o meu preferido!

    Estou retribuindo a visitinha e seguindo também! Muito obrigada!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  10. Mistérios do Destino, ain. ♥

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estava Escrito é o meu preferido e o único que tenho também da coleção.. rsrsrs
    Beijos!!!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho o Misterios do destino, é o mais lindo de todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Estava escrito e o mais bonito pra mim!!!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.