1 2 3 4

14 de julho de 2013

Swatches coleção MTV Hits

Bom noite meninas!
Como já disse a você a correria do dia a dia e enorme pra mim 
Então nem sempre tem como vir mostrarmos swatches logo assim quando as coleções são lançadas.
Mas antes tarde do nunca e hoje viemos mostrar a coleção MTV da Hits.
A coleção e composta por 4 glitters com partículas de vários tamanhos e modelos.

Blue Jazz - Esmalte com glitter hexagonal azul e verde de base azulada. Não fiz o teste dele sozinho pois quando comprei já tinha em mente usa-lo por cima de esmaltes escuro.
Hippie Rua ( Impala) + Blue Jazz
Synth Pop- Glitter de base transparente com muitos glitter fininhos prata tem também glitter haxagonal prata mas prevalece glitters fiininhos.
Índigo Blue ( Adriane Galisteu) + Synth Pop
Pink Pop - Esmalte de base rosa com glittes hexagonais prata e rosa contém também glitter fininho na cor rosa e prata.
No vidrinho eu gostei bastante mas nas unhas não morri de amores não gostei dele usando esmalte claro de base então optei por uma cor escura.
Club ( Cora) + Pink Pop
Golden Disco - Um esmalte de base meio amarelada mas nada que atrapalhe em usar sobre um esmalte claro. Tem glitter de vários  formatos na cor dourado e alguns prata.
Café Expresso ( Top Beauty) + Golden Disco ( Hits)

Bem meninas eu achei essa coleção linda!
Tanto que comprei todos.
A Hits tem nos saciado nessa vontade glitters.
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine



23 comentários:

  1. não tenho nenhum dessa coleção, mas todos são bem lindos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Golden tá lindo! Legal vc fazer os swatches...Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é super linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o último, acho ele incrível!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas mas este meio prata é linda demais.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Esses glitters são mt lindos msm!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei todos,mas principalmente o 1º e o 3º..
    lindos...

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindoo !
    sou nova por aqui e vou continuar acompanhando!
    aah visita o meu blog, se gostar segue ?!:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaah ainda nao tenho nenhum desses hits, mas eles sao lindos neeeh toda vida lindos ♥

    Beeeijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou desejando o Golden Disco, é muito perfeito.
    Estou super encantada pelo seu blog, estou seguindo!
    beijos!

    Blog: http://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa também amei essa coleção, e comprei ela todinha, Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos demais, todos eles!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. São lindo Fran, tanto quanto os seus glitters.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. eu adoro essa coleção..
    a hits sempre arrasa nos glitters!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  16. Todos são lindíssimos, mas o azul é maravilhoso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amiga..adorei todos...sou apaixonada
    pelos esmaltes da Huts, só tenho 3..rs
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Todos são lindos, mas o meu preferido foi o Blue Jazz, não tem jeito, azul ganha o meu coração.... :)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não comprei nenhum, mas achei todos incríveis.
    Quero muito o rosa e o azul *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O primeiro é o que mais gosto =) rsrs
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tirando o Golden Disco que acho estranho, os outros são liiindos. E o Blue Jazz é o meu preferido ever <3 Babo demais por esse glitter, principalmente por ser azul, haha
    E acho super válido swatches, sempre! Até porque são tantas coleções sendo lançados, que nem sempre observamos todas.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  22. Eu amo glitter então amei todas as combinações com esses lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.