1 2 3 4

8 de julho de 2013

Tarô ( Avon ) + Sol ( Ludurana)

Bom dia minhas lindas!
Sabe quando você usa um esmalte, tira foto e não coloca ela para carregar no blog?
Sim foi o que aconteceu com essa combinação.
Usei , fotografei, editei e esqueci de carregar no blog.
Esses dias fazendo uma faxina nas fotos dos esmaltes que já foram postados achei essas perdidas e vim aqui mostrar para vocês.
Tarô ( Avon ) +  Sol ( Ludurana)
 De base eu dei 2 camadas do Tarô da Avon


Depois dei 2 camadas do Sol e mágica aconteceu.
Nossa meninas eu amei.
Achei que ficou super lindo.

Como vocês sabem eu sou meio suspeita para falar de esmaltes flocados pois amo.
O sol reflete nas cores verde, vemelho e laranja.

Acho que se tivesse usado um esmalte preto de base teria ficado melhor
pois as cores iriam ficar mas evidente nas unhas.
Mas de qualquer maneira eu gostei bastante.
Eu amei meninas.
E vocês ja usaram algum flocado da marca?
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine

13 comentários:

  1. Amo esmaltes flocados!
    Não tenho o Sol, mas o Love Story da Impala é parecido. Acho linda a mudança de cor deles!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo usar flocados :(
    sou só eu?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que efeito o ludurama deu no avon. Muito legal. Gostamos.
    Parabéns e deixamos nosso blog a disposição para uma visita.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa combinação! Eu ainda não conhecia esse flocado da Ludurana...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a unha, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, que combinação linda.
    Amo flocados...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte com esse flocado, ficou perfeito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda,
    Tenho alguns flocados da Ludurana, mas quase não uso,
    Tá encalhado kkkk
    Bjos e Obrigada pela visita!

    Ana C. Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a combinação, estes flocados da Ludurana são maravilhosos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Ficou mt linda a combinação, super destacou o flocado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que belas unhas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo o efeito do esmalte flocado!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.