1 2 3 4

20 de julho de 2013

Top 10 - Janeiro a Junho

Boa dia lindas!
Bem hoje venho fazer um post que sempre tive vontade de fazer mas sempre acabo me enrolando e nunca faço mas hoje consegui.
Hoje venho mostrar para vocês o Top 10.
São as 10 esmaltações que mas gostei no período de Janeiro a Junho.
Chunky Holo Black ( Kleancolor) -  Essa vidrinho e mini mas é um dos meus queridinhos. Adoro a cor desse esmalte! Acho super lindo e elegante.
Clubber ( Colorama) + Poa + Star ( Risqué) - Essas combinação eu  gostei muito. Amo poa e essa combinação dá pra fazer com várias cores.
Balada ( Lapogée) - Esse esmalte não podia ficar de fora! Ele é simplesmente perfeito. Um glitter que todas devem ter.
Discreto Poder - Meninas não é querendo puxar saco mas esse Indie meu acho um dos mas lindos! Mesmo com as unhas curtinhas ficou super elegante.
Black and White - Amo esse Indie e ele não podia ficar de fora. E coringa da pra combinar com qualquer esmalte por isso merece estar aqui.
Adesivo Fina Estampa- Ta meninas não é um esmalte mas esse adesivo ganhou meu coração. Acho essa estampa super linda! Recomendo a todas.
Café Expresso ( Top Beauty) - Gente não podia deixar ele de fora! Eu não tenho muitos esmaltes marrons pois não curto muito em minhas unhas mas esse eu achei lindo! Ficou super elegante nas minhas unhas.
Love Story ( Impala) - Amo flocado e não podia faltar no Top 10. Essa foi uma combinação que gostei muito esse flocadinho da inpala ganhou meu coração.
Vermelho ( Delírio) - Meninas eu não curto muito esmalte vermelho mas esse queridinho ganhou meu coração. O efeito de acabamento dele fica perfeito nas unhas eu amei.
Paz e Amor ( Impala) - Outro flocadinho lindo e essa combinação pra mim é perfeita.
Muito brilho e elegância.
 Bem meninas esse foi os meus queridinhos.
E vocês o que acharam?
Espero que vocês tenham aprovado!
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Beijos
Francine

20 comentários:

  1. Ficaram tooodas lindas. Mas pra mim o mais chique foi o café expresso... Ele é chique demais né? *--*
    Bjinhos e otimo fds pra vc flor !!

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah eu tentei escolher uma, mas acabei gostando de todas haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Top 10 divino! Fico babando quando vejo o Balada da L'Apogée...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindas .. lindas .. lindas!!
    Manss ... AMEI 4º

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  5. Nossa, menina! Na boa, eu adorei todas! Esse top 10 ficou perfeito.
    Seu indie discreto poder é realmente muito bonito, Fran!
    Beijosss!!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do top 10!
    Os meus preferidos foram os seus indies e o adesivo floral *-*

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  7. O Discreto Poder é lindo. Gostei bastante dos outros tbm.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. oiii adorei o seu blog, além de ser lindo apresenta um excelente conteúdo parabéns, agora sou uma seguidora do seu cantinho, e gostaria muito que você pudesse dar uma visitada no meu novo blog, um abraço e tenha um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as esmaltações sõ não gosto de unha limpa na ponta pra mim fica com cara de esmalte descacado HAHAHAHAHA A loka né
    mas não curto!

    ResponderExcluir
  10. Acho que suas escolhas foram as minhas favoritas também! rsrs
    Beeijs
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Affimaria que lindeza essas mani, muito bem escolhiidas, TOP mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindas esmaltadas Fran, eu tenho o primeiro, também acho ele lindOoOoO!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Perfeição define ;)
    Todas lindas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas as unhas Fran!
    Difícil escolher a mais bonita.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  15. Ai Fran seu Top 10 é uma perfeição..
    Os escolhidos são todos lindos, eu nem sei ql gostei mais..
    Mas adoro o Balada, ele é perfeito.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu também sempre tive vontade de fazer
    esse top 10 e fico enrolando igual você..kkkk
    Qualquer dia vou mostrar no blog minhas 10 esmaltações
    preferidas também..haha
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina... posso dizer que eu amei todas ? Pq sim ! Eu amei todas !! :)

    Beijo Fran !!


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Todas as combinações perfeitas, amei esses glitters e flocado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.