1 2 3 4

11 de agosto de 2013

Desencalhando o esmalte: Azul Crination ( Risqué)

Boa noite minhas lindas.
Ando meia sumida mas não paro de esmaltar.
hoje venho trazer mas um desencalhando o esmalte:
Azul Crination ( Risqué)
Ele faz parte da Coleção Isabeli Fontana com parceria com a Risqué.
Ele é um azul metálico lindo.
Para obter essa cobertura tive que dar 3 camadas pois achei o esmalte meio ralinho mas não ficou grosso.
Eu gosto muito dos esmaltes dessa coleção.
Em breve venho mostrar os outros para vocês.
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Por hoje é só meninas
Beijos
Francine

19 comentários:

  1. Lindo demais!
    Sobre o preto fica mais ainda!
    Beijoos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho ele lindo! Só a pigmentação que poderia ser um pouquinho melhor...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos esmaltes que sempre achei lindo, mas nunca comprei. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindo, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaah esmalte lindo esse nééé Fran!?
    Eu já usei váááárias vezes, acho que o vidrinho está quase acabando, um milhagre hehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. essa cor é linda
    é meu desejo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sério que ele tava encalhado? O meu já até tá acabando de tanto que usei! HAUAHA Ficou lindo!

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que azul perfeito, Fran! Adorei!

    Beijos, Carol.


    Última semana para o sorteio! Ainda não participou? Corre que ainda dá tempo!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, sou a louca dos azuis!
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse azul.
    Ficou lindo nas tuas unhas.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo azul eu tenho este, lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. azul lindão fran!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo! Esta coleção pra mim só tem belezinhas com este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Amo azul !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  15. Na época eu só comprei pra completar a coleção, mas acabei adorando quando usei.
    Suas unhas estão lindas!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Tenho um de outra cor dessa coleção e tambem preciso passar umas tres mãos pois fica ralinho mesmo. Ainda assim, não deixam de ser lindos ^^
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. oie
    amo esse esmalte ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.