Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

31 de agosto de 2013

Doce Loucura ( Colorama) + Radiance (Impala)

Bom dia minhas lindas!
Hoje venho mostrar uma combinação linda.
Doce Loucura (Colorama) + Radiance (Impala)
Primeiro dei 2 camadas do Doce Loucura
Depois dei 1 camada do Radiance
Só tive um probleminha na hora da esmaltação.
Para os glitter hexagonais maiores ficaram na unha assim certinho tive que dar uma catadinha nos glitters mas nada que não valesse a pena.
Eu estava louca por alguns esmaltinhos dessa coleção Brilhante Glam da Impala.
Mas aqui na minha cidade só chegou semana passada então quando bati os olhos comprei logo todos os que queria da coleção.
Meu namorado quando disse logo que era pra mim usar.
e eu adorei esse lindinho nas unhas!
Fiquei com unhas de menininha mas super elegante.
Simplesmente puro amor.
Meninas e ai o que vocês acharam?
Ainda não usei os outros mas sem dúvidas acho que esse é o esmalte mas bonito dessa coleção.
Quero convidar a vocês a participar do grupo do blog no Face.
Beijos
Francine

17 comentários:

  1. Lindo este rosa e fica lindo em vc
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. OIE FRAN! :)

    TBEM TÔ SUMIDINHA, NE´?
    MUITA CORRERIA POR AQUI!

    AMEIIIII ESSA COMBINAÇÃO!
    VOU COPIAR, POSSO?
    HEHEHE

    BJOS E BOM FDS!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação! Ficou delicada mas divertida...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que lindo amiga!
    Ficou super delicada...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Linda combinação, ficou muito meiga com um toque diferente do glitter. Unhas de menininha elegante... Gostei!
    Amei também a combinação do post anterior, de esmalte lilás com o Hefesto. Anotei aqui e logo logo vou fazer também.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! No vidrinho não quis trazer pra casa, mas nas unhas eu achei uma fofura!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo a combinaçao dos esmaltes. Eu nao consigo passar esmaltes com gliter pq nao consigo pegar nenhum no pincel.
    Esses dias comprei um de estrelas e as estrelas que eram boas, ficaram dentro do vidrinho hahahha

    Estou seguindo seu blog
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    Beijos e otimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação. O glitter deu um up no nude.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O Radiance é perfeito e ficou lindo com o Doce Loucura por baixo, super delicado!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O doce Loucura é o meu rosinha claro favorito..
    lindas unhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Que combinação maravilhosa, amei demais o resultado.
    Ficou lindo!
    O Radiance ganhou meu coração!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o doce loucura! Adore com o glitter.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Francine!

    Eu Adorei a combinação... eu comprei esse glitter e tow louca pra usar em cima do Cinturinha (Impala)... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda essa combinação, adoro os glitters dessa linha da Impala.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.