1 2 3 4

25 de agosto de 2013

Gaga Pink ( Ns Star)

Boa noite minhas lindas.
Como vocês viram a Rosa me mandou alguns esmaltes importados e eu to aproveitando e usando todos.
O Escolhido de hoje foi o Gaga Pink ( Ns Star)
Antes de mas nada eu sou completamente apaixonada por esses vidrinhos da Ns Star acho fofo demais.
E falei pedi a Rosa para me mandar o que ela achasse de cremoso da marca e ela acertou em cheio na escolha desse vidrinho.
O Gaga Pink é aquele rosa chiclete sabe.
Que querendo ou não atrai atenção para as unhas.
A qualidade do esmalte é ótima.
Dei 2 camadas e secou bem rápido.
Não fiz uso de TC.

Eu sempre quis esse esmalte meninas.
Sempre que via na net eu deseja pois acho a cor linda
e sou apaixonada por esmaltes rosa.
Não resisti e tirei essa foto no sol para vocês verem que o esmalte e lindo em qualque luz.
Já deu pra perceber que estou babando esse esmalte.
Rosa minha linda muto obrigada viu.
Quero convidar a vocês a participar do grupo do blog no Face.
Beijos
Francine

22 comentários:

  1. Que cor maravilhosa...AMEIIII
    As unhas ficaram magníficas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    Como sempre, suas unhas estão incríveis e o esmalte completou o quadro: lindas. Gostei desse esmalte, bem brilhante e pigmentado. Eu ainda não encontrei dele por aqui, acho que posso usar já que é 3 Free. Eu só não sabia se era bom e agora você me confirmou.

    Bejios
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Que vidrinho lindo! Não conhecia a marca, mas adorei esse rosinha.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que unhas perfeitas, amei a cor pq é minha preferida
    LIndas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. lindo rosa, eu tenho mas ainda está na fila dos encalhados

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor, amei esse brilho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor! Adoro esse tom de rosa, acho lindo demais e realmente esse vidrinho é muito fofo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Que rosa lindo, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fran, que brilho é esse menina?!!!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse rosinha!
    Ficou um encanto nas tuas unhas!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    ResponderExcluir
  11. Linda cor sem dúvida =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. A cor tá suuuuper linda.
    Amo um rosinha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro vidrinhos pequenos, e rosa então, é minha paixão, tenho uns 3 da marca, mais ainda não usei.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda! E a marca é realmente ótima...super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ele é mega lindo! Tenho dois vidrinhos da marca!
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, adorei esse esmalte *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte!
    Arrasou!

    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei esta cor.linda mesmo..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uau, ele é mesmo lindo. Amei esse vidrinho estiloso rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que cor maravilhosa, tenho um esmalte dessa marca mas ainda não testei.
    Adorei a postagem, as fotos ficaram lindas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.