1 2 3 4

26 de setembro de 2013

Apolo ( Hits)

Boa noite minhas lindas!
Hoje venho mostrar um esmalte lindo para vocês.
Apolo ( Hits)

Ele faz parte da coleção Hits no Olimpo.
Esse Apolo que eu tenho é o da 1° coleção.
Dei 3 camadas desse lindo.

Acho a cor desse esmalte linda.
Deixa as unhas super elegantes.
Tanto no sol quanto na sombra eu amei o efeito.
Simplesmente amo os esmaltes dessa coleção.
Acho perfeito o efeito nas unhas.
Meninas o que acharam?
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Por hoje é só meninas
Beijos
Francine

20 comentários:

  1. Poe lindo nisso! Amo demais essa coleção!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo é pouco esse esmalte é pura perfeição,amei!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é divinamente divino

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é um azul absurdamente lindo né? tbm tenho alguns da primeira coleção!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  5. Mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse holo, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    linda esmaltada!
    holo e azul ficam divos juntos!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Ah! Holo é sempre holo! Todo meu amor por eles! =D
    Lindo Apollo! Ótima escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Belíssima esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram maravilhosas...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo em vc
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, eu amo muito essa linha da marca.
    Incrível!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. azul mara! e holo então? já ganha o coração!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo mesmo Fran... Estou babando aqui por esse lindo!
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha este apolo também, ele é perfeito e ficou maravilhoso nas tuas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Eu tenhooo! Quando tive acesso a coleção , esse foi o primeiro que usei! Lindo!
    Tô sumida mesmo, Fran! Numa correria louca! Nem o blog tô tendo tempo de atualizar!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.