Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

7 de setembro de 2013

Top ( Lorrac) + Cobertura Encantada ( Risqué)

Olá minhas lindas.
hoje trago uma combinação que já fiz a um tempo.
Top (Lorrac) + Cobertura Encantada ( Risqué)
Primeiro dei 2 camadas do Top (Lorrac)
Depois de 2 camadas do Cobertura Encantada (Risqué)
Achei que a combinação ficou perfeita!
A um tempo queria fazer essa combinação de um esmalte vinho com flocado mas adiava.
A combinação ficou tão linda que tirei várias fotos:



Espero que não tenha enjoado vocês com a quantidade de fotos.
Rs
e ai o que acharam??
Quero convidar todas a participar do grupo do blog
Por hoje é só meninas
Beijos
Francine













13 comentários:

  1. ai que saudades... rsss

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais com o flocado!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda, eu sou fã de flocados.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro flocados!! bela combinação!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas adorei faço estas combinações tb
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação! Não conhecia essa cor da Lorrac, maravilhosa!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain,só eu que não tenho uma cobertura flocada ainda??
    preciso providenciar a minha já...
    fica tudo muito lindo com ela..adorei sua unha..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá ;D
    adorei a esmaltada, ficou linda
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo mesmo! Faz tempo que eu não uso um flocado...
    Adorei o tom de base e engraçado como depois ele ficou totalmente diferente por causa da cobertura, parece até outra cor.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse efeito flocado, ficou linda a combinação!
    Uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooooooooooooo, amei a combinação, os dois são lindíssimos e juntos não poderia ser diferente, um show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. olá já estou seguindo o blog ,amei ele rs ,se puder segue o meu também ? http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ,bjs ;)

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.